O cantor Jão realizou nesta quarta (24), uma coletiva de imprensa para contar mais detalhes sobre o seu próximo lançamento, o single ‘Coringa’, que chega hoje às plataformas de streaming, ás nove horas da noite, e trouxemos para você as principais novidades de sua nova era musical.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
O artista já começou contando algumas histórias da gravação do clipe da faixa, que ele descreveu como ‘caótica’, pois foi todo filmado no Rio de Janeiro, perto de um feriado, e o que era para ser segredo, acabou atraindo uma aglomeração de pessoas, inclusive uma fã, que conversou com Jão e prometeu que não iria vazar nada.
“A gente tinha umas estradas bloqueadas pra gente gravar lá no Rio de Janeiro” – Jão.
“A gente tinha umas estradas bloqueadas pra gente gravar lá no Rio de Janeiro, mas era término de feriado e começou a chegar muita gente. Eu fiquei paralisado, nervoso, mas chegou uma fã e eu fiz um combinado com ela, pra ela não falar sobre o clipe”, disse Jão.
O clipe que chega ao canal do YouTube do cantor nesta quinta (25), contou com direção de Pedro Tofani, e foi feito todo em dois dias apenas. “Sabia que queria um clipe muito especial. Foi um desafio. Mas quando acaba, eu fico muito feliz. No clipe, teriam também pessoas com metralhadoras, mas a polícia do Rio não permitiu. Acho que no fim foi a melhor decisão”.
Nova era
Sobre sua nova era, o artista afirmou que se sente mais confortável com o próprio trabalho, diferente de alguns projetos antigos, que ele não ficou satisfeito.”Minha narrativa é pop. Sempre foi o que gostei de fazer. Meus álbuns são fotografias de como eu quero me expressar, como eu estou me sentindo. Estou me sentindo confiante, confortável e liberto. É uma evolução natural para mim”.
Sobre seus passos passados, ele mesmo questiona quando tentou agradar o mercado, e não ao seu eu artístico: “Eu fiz uma concessão uma vez, tentei fazer algo que o mercado esperava de mim, mas não me senti confortável e feliz. É ‘Louquinho’. Não preciso esconder”.
E para quem espera um novo álbum, pode até se animar, mas vai ter que aguardar mais um tempinho pelo que o cantor contou. “Não sei fazer músicas sem um disco. Não consigo lançar separado de um projeto. Mas o ‘J3’ ainda é um feto. Eu tô sempre escrevendo e produzindo, mas agora ainda tô grávido dele”.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop