Reggaeton
J Balvin lança documentário em Medellín, sua cidade natal
J Balvin, atualmente o artista mais escutado do mundo, é originário da cidade de Medellín, na Colômbia. Para celebrar sua influência internacional, a TAG Heuer organizou a estreia de “Noisey Meets: J Balvin“, um documentário de curta-metragem produzido pela VICE e pela TAG Heuer.
Anitta estrela campanha de grande marca do mercado automobilístico
“Para mim é uma verdadeira honra estar aqui, em minha cidade natal, e projetar este filme com a TAG Heuer e a Vice. Medellín, Colômbia, Mi Gente, Don’t Crack Under Pressure!” – J Balvin
Filmado em Nova York e Medellín, o curta apresenta a história de sucesso de J Balvin e permite-nos conhecer em primeira-mão sua carreira ao superestrelato internacional. O músico desenvolveu um estilo que transcendeu o reggaeton e posiciona Medellín como novo epicentro da música e do estilo. Balvin continua cantando somente em espanhol e conquistando as paradas de sucesso em todo o mundo.
Desde 2010, J Balvin recebeu 172 indicações nacionais e internacionais, das quais ganhou 76 em diferentes categorias, incluindo Grammy Latino, Guinness World Records, Billboard, e o Latin American Music Award, entre outros prêmios. A noite foi uma celebração de J Balvin e sua equipe de talentos, que mantiveram o espírito #DontCrackUnderPressure e superaram todas as expectativas.
“J Balvin é um dos maiores artistas do mundo, se não o maior. Recentemente passou a ser o artista mais escutado do mundo no Spotify. J Balvin é um criador inovador e estamos muito felizes com nossa parceria com ele em toda a América Latina, um de nossos principais mercados e que tem um público jovem com experiência e amante dos relógios. Este documentário homenageia um artista genial e disruptivo” – Jean-Claude Biver, CEO da TAG Heuer e Presidente da Divisão Relógios do Grupo LVMH.
“Estamos verdadeiramente orgulhosos da colaboração com a TAG Heuer. Este documentário, produzido pela equipe da Brand Solutions, sediada em Berlim, mostra como a VICE vincula o público jovem com marcas tradicionais. J Balvin tem hoje um enorme impacto na cena musical internacional, e o acesso editorial da Noisey, o canal de música da Vice, permitiu-nos alcançar uma verdadeira aproximação com este artista. Isso cria um vínculo emocional entre a marca e o público” – Benjamin Ruth, CSO (Gerente de Serviços para a Comunidade) da VICE GSA.
Assista o documentário “Noisey Meets: J Balvin” :