Funk
Inspirada por Anitta e Lexa, EMI lança ‘Toma’
Inspirada por Anitta, Lexa e Gabily, EMI lança o funk empoderado “Toma”, na ultima sexta-feira (09) em todas as plataformas e em seu canal do Youtube. Natural de Juiz de Fora, EMI se mudou para o Rio de Janeiro para estudar teatro na CAL – Casa das Artes de Laranjeiras e vencer a timidez.
- Escândalos e polêmicas marcam trajetória de MC Livinho; confira
- Pocah lança o novo e aguardado álbum ‘Cria De Caxias’
- MC Hariel lança projeto ‘Funk Superação’ com participações de Gilberto Gil, Iza e Péricles
As aulas acabaram ajudando a artista, de 21 anos, a driblar a insegurança de começar a cantar e se dedicar ao seu verdadeiro sonho profissional. “Ainda estou em fase de aprendizado, mas do meu primeiro trabalho – lançado no final de 2020 – para esse, já consigo dizer que estou mais segura, com mais atitude e com a autoestima mais elevada”, destaca EMI.
Além de cantora e atriz, EMI também é digital influencer e costuma trocar experiências com seus seguidores sobre seu universo: dança, música e humor. “Todo o meu conteúdo é feito mostrando a minha verdade”, explica a artista.
Sobre “Toma”, EMI exalta o feminismo com letra empoderada e mensagem clara de valorização do papel da mulher numa relação. “Espero que gostem dessa música que fala para mulheres não deixarem de ter atitude num relacionamento”, enfatiza a artista que tem ainda mais 4 singles para lançar até o final de 2021. EMI promete!
“Toma”
Eu era emocionada
Tu não valia nada
Pegava geral na minha frente
E eu ali de otária
Agora eu to mudada
Mais uma chance e nada
Já entendi que vacilão nasceu para vacilar
Eu me entreguei d+.
Já não me satisfaz Quem não quer sou eu.
Eu me entreguei d+.
Já não me satisfaz Quem não quer sou eu.
Toma toma
Toma na sua cara cara, você não vale nada nada não adianta me procurar
Toma toma
Toma na sua cara cara, você não vale nada nada não adianta me procurar