Troye Sivan e Lauv estão cansados do amor! Ao menos é o que os artistas traçam no clipe de “I’m So Tired…“, primeira colaboração entre os cantores. A data para o lançamento do clipe, 14 de fevereiro, foi fatídica e escolhida à dedo: hoje se comemora o Dia de São Patrício e, em muitos países do mundo, é considerado como o Dia dos Namorados, incluindo nos EUA.
- A nova era floresceu! Ariana Grande anuncia seu 8º álbum de estúdio, ‘Petal’; saiba todos os detalhes
- DAY LIMNS pendura pistas de ‘Marquinha’ nas redes e revela nova fase mais solar
- Shakira em Copacabana: Tudo o que você precisa saber e o que esperar do histórico mega show de 2026
- Ed Sheeran traz a inédita ‘Loop Tour’ ao Brasil com show único em São Paulo; saiba detalhes
- Anitta celebra a divindade feminina, a ancestralidade e o poder das orixás no Ato III do álbum visual ‘EQUILIBRIVM’
A música, que foi lançada em janeiro, é a segunda grande colaboração de Lauv. Em 2018, o cantor apresentou uma faixa sensacional ao lado da estrela Julia Michaels.
Com show marcado no Lollapalooza Brasil, Troye Sivan é um dos cantores australianos com maior renome nos Estados Unidos. Nascido na África do Sul, o artista se mudou quando criança para a Austrália, onde começou sua carreira.
Já o californiano Lauv é um artista com várias frentes de trabalhos voltados à música. Graduado em tecnologia da música, na Universidade de Nova York, o artista está na ativa desde 2014, e já abriu, dentre outros, a “Divide Tour“, do Ed Sheeran.
Veja o clipe de “I’m So Tired…”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

