UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
http://api.clevernt.com/100d4eb6-cde0-11eb-a592-cabfa2a5a2de/ ...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Hotelo. Foto: Divulgação

Brasil

Hotelo conclui projeto e lança o álbum ‘Início, Meio e Fim’, sobre os relacionamentos

Hotelo. Foto: Divulgação

Cantando as três fases de um relacionamento com a proeza de trazer leveza e, ao mesmo tempo, profundidade, em 12 canções carregadas de sentimento, a banda paulistana Hotelo chega à conclusão de seu mais novo projeto, “Início, Meio e Fim”. Conduzindo os ouvintes entre os trilhos dos EPs “Início”, “Meio” e “Fim”, que apresentaram, separadamente, desde novembro de 2020, canções que contemplam os altos e baixos de uma relação amorosa, agora, chega ao final a montanha-russa de sentimentos apresentada pela banda, com as canções inéditas “Coladin”, “Pra Onde Vai” e a faixa-título.

Foto: Divulgação

À meia-noite desta quarta para quinta-feira (10), a Hotelo lançou o álbum completo nas plataformas de música digital. E, ao meio-dia desta quinta-feira (10), eles apresentaram o clipe de “Coladin”, com as participações dos carismáticos Vovôs TikTokers, que ganharam a Internet com vídeos cativantes e bem-humorados ao som de músicas da atualidade. O divertido e sensível vídeo tem direção de Ygor de Oliveira.

Foto: Divulgação

´Início, Meio e fim´ é o trabalho mais maduro do Hotelo. A gente quis pegar na veia mesmo, sabe? Selecionamos 12 músicas que contam as 3 fases de um relacionamento de um jeito leve e profundo ao mesmo tempo. No início são as mil maravilhas, a ansiedade em encontrar a paquera, o casinho, o crush. No meio, um amor tão grande que chega a tornar a matemática sem razão, quando a soma de 1 + 1 vira 4. O Fim traz faixas reflexivas que passam pela fase da tristeza, como em qualquer fim de relacionamento, mas também carrega uma mensagem positiva de superação, que é uma característica do Hotelo”, contam Conrado Banks, Julio Pettermann, Tito Caviglia e Deco Martins.

Quando finalizamos o álbum, que contou com a brilhante produção do Tó Brandileone, e a Sony entrou em contato com a gente, nem conseguimos acreditar! Foi uma alegria imensa. Ter todo o conhecimento deles nos ensina muito e faz a gente acreditar ainda mais no nosso sonho. O disco conta com duas participações que nós somos amigos e fãs! Di Ferrero participa de uma versão mais LoFI da música ´Sorte´ e Vitor Kley canta ´Maior que Nós´! Somos gratos por essas participações mais do que especiais e fica aqui o nosso muito obrigado a esses dois amigos e mestres!”, celebra a banda.

Eles finalizam: “O single do álbum será a faixa ´Coladin´. Em uma parceria linda com o TikTok, conseguimos gravar um clipe com as participações dos Vovôs TikTokers. Eles abrilhantaram o clipe e provaram que não existe idade para amar”.

Os vovôs TikTokers também falaram sobre a participação no clipe de “Coladin”: “Gostamos demais de gravar, ficaríamos o dia inteiro brincando com vocês, gostamos da música, gostamos de todos os meninos da banda e de toda a produção. É uma beleza, ficamos encantados com os meninos, não sabemos nem o que fazer para agradecê-los, de tanto que amamos! Não vemos a hora de lançar, estamos ansiosos para ver o resultado! Adoramos a música! É muito legal, não temos nem palavras para descrever o quanto gostamos, foram todos maravilhosos com a gente. Começamos a rir quando lembramos das cenas da cachaça e do carro! Um beijo para vocês”.

Foto: Divulgação

As artes de capa dos EPs “Início”, “Meio” e “Fim” também ajudaram a contar a história da montanha-russa de sentimentos, que é um relacionamento. Desenvolvidas por Tauanna Maia, as capas do projeto conversam entre si, dando sentido ao conceito do álbum. A versão final de “Início, Meio e Fim” é uma construção das capas dos 3 EPs, contando a história do casal até se encontrarem e se juntarem no álbum completo, agora disponível. Cada lançamento trouxe uma novidade, complementando a narrativa do disco. A paleta de cores usada também é específica para cada fase, visando marcar a etapa do relacionamento.

Foto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Faixa a faixa de “Início, Meio e Fim”, por Hotelo:

Sorte – A música que abre o álbum é a que tem, até então, mais plays do Hotelo. Fala sobre a grandiosidade dos encontros, a mágica e a sorte que o universo tem em juntar as pessoas em um relacionamento.

Conto as Horas – Com um refrão bem envolvente e dançante, a banda expressa nessa faixa a ansiedade em encontrar a pessoa amada. Ganhou um clipe com uma porção de relógios e participação de Duda Kropf!

Eu Te – A música brinca com uma grande dúvida de muitos que estão no início de uma relação: Quando dizer o primeiro ´Eu te Amo´? Uma balada fofinha, porém cheia dos palavrões, a faixa ganhou um clipe animação que mostra os órgãos do corpo humano num duelo pela razão e a emoção!

Coladin – Faixa single do álbum. Traz uma veia reggae da banda num refrão bem chiclete. O clipe ganhou as participações dos ilustríssimos Vovôs TikTokers, mostrando que não existe idade para o amor.

Mel Limão – Aqui começa a fase do meio do relacionamento. Numa pegada ´Sugar Ray´, a banda traz o ritmo dos anos 90 em uma música que aborda o cuidar. O carinho que se deve ter em regar o amor. Mesmo que, para isso, seja necessário ver uma série que a pessoa nem gosta só para agradar o outro! Ganhou um clipe numa onda lúdica, onde os integrantes estão fantasiados de abelhas e apicultores, com a presença ilustre da cantora Lorena Chaves!

Maior que Nós – Música composta por Vitor Kley, Mike Tulio (OutroEu), Deco e Julio Pettermann (Hotelo). Com participação de Vitor Kley, eles mostram que um relacionamento é muito maior do que apenas dois corpos. É acreditar no amor e saber a infinidade que isso tem. O clipe mostra a história de um casal em seus altos e baixos e os integrantes participando em segundo plano como pessoas invisíveis, além da participação de Vitor Kley.

Deixa Fluir – Nesta faixa, já dá pra entender que começam algumas discussões de relacionamento, algo muito comum no meio do namoro. A banda traz a ideia de que é necessário muita conversa e transparência para passar por essa fase da relação.

Pra Onde Vai – Última música da fase do meio, com um nome sugestivo e indicando já o que vem por aí. Com uma pegada meio Charlie Brown Jr, a faixa leva a mensagem das dúvidas que permeiam em nossas cabeças antes do fim. O medo de perder a pessoa amada.

A Nossa História – Aqui entra a fase do fim do relacionamento. A banda fez questão da primeira faixa do fim ser aquela fossa braba, pois acreditamos que é necessário ter a maturidade de respirar o fim e entender o que isso ecoa na mente. A tristeza que existe em jogar a escova de dente do ex fora, de tirar o retrato de casal da parede. Com uma referência meio Nando Reis e Skank, esta é uma música balada com um final bem surpreendente e Rock n´ Roll.

Por um Triz – Esta faixa mostra o entendimento do fim. Saber que o relacionamento acabou, mas ter uma esperança em seu coração de que a pessoa deixou memórias e ensinamentos que ficarão para a vida. Com um violão que traz uma ideia de mantra e tambores que dão um ritmo forte na música, é uma das músicas mais maduras da banda.

Eu Não Preciso de Ninguém – Música que ganhou um clipe aonde os integrantes correm para se encontrarem, a faixa aborda o amor próprio. Quando você entende que o relacionamento acabou, mas que está tudo bem se você tem a si mesmo.

Início, meio e Fim – Faixa que leva o nome do álbum e que encerra o projeto. É a conclusão sobre o fim do relacionamento”.

Assista ao clipe de “Coladin”:

Ouça o álbum “Início, Meio e Fim”:

Sobre Hotelo:

A banda, formada Deco Martins (voz), Conrado Banks (baixo/backing vocals), Julinho Pettermann (guitarra/ backing vocals) e Tito Caviglia (guitarra), iniciou a carreira em 2013 e traz na bagagem mais de 40 músicas lançadas (entre EPs, álbuns e singles), além de participações em festivais como Planeta Brasil, NAVE e Nômade Festival. Dentre os trabalhos anteriores, se destacam o álbum “Mapa Astral” (uma música para cada signo, com participações de Dinho Ouro Preto, Anavitória, Atitude 67, Pedro Calais, da Lagum, entre outros), lançado no final de 2018, e a primeira versão da música “Sorte”, lançada em outubro de 2019, que exemplifica bem o Pop leve, alto astral da Hotelo e conta com mais de 9 milhões de execuções no Spotify.

O grupo é fiel a sua essência: distribuir sorrisos, cantar a felicidade e promover o amor, sem deixar de lado o bom humor e autenticidade na medida certa. Morando todos juntos, eles gostam de frisar a força da amizade e dizem: “A gente não é amigo porque tem uma banda e, sim, temos uma banda porque somos amigos”.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

A$AP Rocky confirma que está namorando Rihanna; ‘Ela é a certa’

WOW!

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Demi Lovato se assume como não-binária em depoimento no Instagram; leia a tradução

WOW!

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter