UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Hanson faz retorno triunfal e revive clássicos em show dançante no Rio

Hanson. Foto: Clara Carvalho

O Rio de Janeiro foi o local escolhido para o primeiro show da “Middle Of Everywhere 25th Anniversary World Tour” do Hanson no Brasil. Com shows esgotados nos Estados Unidos e Europa, formada pelos irmãos Zachary, Taylor e Isaac Hanson, a banda chegou ao Brasil abarrotando corações de um público saudosista.

View this post on Instagram

#riodejaneiro #middleofeverywhere

A post shared by HANSON (@hanson) on

O Show

Era pontualmente às 21h30 quando o Hanson subiu ao palco do KM de Vantagens Hall, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Com um público relativamente pequeno – cerca de mil pessoas -, os artistas apresentaram as principais músicas da carreira. Os fãs, na maior parte de jovens adultos, puderam relembrar em cada hit trechos da infância nos anos 1990.

Acompanhados de mais dois músicos, os irmãos se dividem em funções muito bem distribuídas no palco. Os três são estrelas do espetáculo. As vozes, mesmo que de tons diferentes, se completam em um show pra lá de especial. “Already Home” foi a música responsável pela abertura, seguida por “Waiting for This“. A interação entre o Hanson e o público “foi o match perfeito”.

“Muito obrigado por terem vindo aqui esta noite. Muito obrigado por estarem aqui no primeiro show dessa turnê no Brasil. Vamos voltar ao início dos anos 2000”, disse Taylor antes da apresentação de “Where’s the Love”, terceira música do show.

O tempo fez muito bem à banda. Bem integrados, com sonoridade impecável e um palco simples, porém muito bonito, os irmãos são a personificação de interação.

O  setlist seguiu com grandes clássicos. As faixas “Look at You“, “Tragic Symphony“, “Thinking ‘Bout Somethin’“, “Runaway Run“, “This Time Around“, “Weird” e ‘”Go” não ficaram de fora, mas foi em “Madeline” que o público ficou extasiadamente arrepiado. Tudo porque os artistas se levantaram e cantaram a música à capela, cada um com seu timbre vocal distinto, mostrando harmonia e interação entre as vozes.

Em “Juliet“, Taylor e Zac trocaram de lugar. Taylor, que se posiciona originalmente no piano, subiu para a bateria, dando lugar à Zac, que ficou responsável por cantar a faixa, uma das músicas mais românticas do show.

“Há 25 anos estávamos entrando em uma gravadora pela primeira vez. O diferente é que não há ninguém tão único quanto vocês”.

Em “I Was Born“, a interação entre banda e público chegou ao clímax. Após uma proposta de Zac

, que queria fazer uma brincadeira, os fãs começaram a balançar bexigas de ar com o logotipo da banda nas cores laranja e branca, jogando para o palco ao fim da música.

Show Dançante

Durante as quase duas horas de apresentação, não foi possível ficar parado enquanto a banda estava no palco. Com um ritmo dançante, era fácil ver os fãs se divertindo. O show, apesar de relativamente vazio, fez todos os que não foram sentirem inveja – porque foi realmente sensacional-.

“Vocês querem ir pra casa? Tem certeza?”, disse Taylor recebendo respostas negativas.

E ninguém realmente queria o fim do show. Vibrante, colorido, intimista e simples, os irmãos Hanson chegaram fortes no Brasil provando o quão bem o tempo os fez fisicamente e musicalmente.

Save Me

O Rio de Janeiro foi o primeiro local a receber uma apresentação de “Save Me” na atual turnê do Hanson. Uma das músicas mais populares, fez o a banda estourar em todo o mundo há 20 anos. A faixa foi apresentada à capela, tornando o show mais intimista.

Banda promete volta

Ao final do show, Taylor, Zac e Isaac prometeram voltar ao país em breve. “Nós estaremos de volta sempre que vocês quiserem. É só vocês quererem que a gente volta!”.

Agora a banda se apresenta no KM de Vantagens Hall nesta sexta-feira, 25, em Belo Horizonte, no CitiBank Hall em São Paulo no sábado, 26, e na Arena Fonte Nova, em Salvador, no dia 27.

Veja a Galeria de Fotos do Show:

Setlist: 

  1. Already Home
  2. Waiting for This
  3. Where’s the LoveLook at You
  4. Tragic Symphony
  5. Thinking ‘Bout Somethin’
  6. Runaway Run
  7. This Time Around
  8. Weird
  9. Go
  10. Madeline
  11. Juliet
  12. Strong Enough to Break
  13. Penny & Me
  14. Watch Over Me
  15. Save Me
  16. On and On
  17. I Was Born
  18. A Minute Without You
  19. Get the Girl Back
  20. Give a Little
  21. And I Waited
  22. MMMBop
  23. If Only
  24. Fired Up
  25. In the City

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

‘OMG What’s Happening’ é o nosso pensamento diário e novo single da Ava Max

Pop

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup