Sertanejo
Guilherme e Benuto presenteiam fã durante show em Goiânia
- Em Los Angeles, Ludmilla aposta em colaboração com produtor de SZA e Giveon
- Rita Benneditto canta as águas em novo single ‘Plenitude’
- The Weeknd anuncia a turnê ‘After Hours Til Dawn’; confira as datas
- GRAMMY 2025: Beyoncé faz história com ‘Álbum do Ano’, Kendrick Lamar domina; veja vencedores
- Beyoncé anuncia a aguardada ‘Cowboy Carter Tour’ e promete show inesquecível
PUBLICIDADE
“Lembramos do primeiro show que fizemos em Goiânia, muito antes das nossas músicas serem conhecidas. Ele estava lá, acompanhado dos pais e segurando seu violão. Dessa vez, conseguimos retribuir todo esse carinho” – Guilherme.
“Lembramos dele, do nosso primeiro show em Goiânia. Rolou uma identificação muito forte. Passa um filme na cabeça, pois também era assim com a gente, sempre com o apoio do nosso pai e assistindo aos shows sertanejos” – Benuto.
Sobre Guilherme e Benuto:
Naturais de Campinas, interior de São Paulo, eles descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônica, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram tocando chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.
Participaram, por mais de dez anos, do projeto Villa Baggage – onde gravaram dois discos e emplacaram sucessos como “Abelha Sem Mel”, “Localização”, entre outros. Agora, como dupla, Guilherme e Benuto seguem com todo o talento artístico que marcaram suas interpretações, carisma e composições.
O primeiro álbum dos cantores, gravado em Goiânia, chegou para comprovar a qualidade musical indiscutível dos artistas. Eles somam números absurdos com este primeiro projeto, ultrapassando marcas expressivas, como 200 milhões de plays no YouTube e 100 milhões de streams nas plataformas de áudio.