Gabriel Maqui lança “Fica”, a primeira música do artista como parte do casting da Warner Music Brasil e como artista empresariado da bpmcom. A faixa tem produção dos DOGZ, responsáveis por hits de Anitta, IZA, Gloria Groove, Melim e Francisco Gil, por exemplo. “Fica” traz, além da voz singular do cantor, uma sonoridade pop, com um toque de romance e batidas fortes – que bebem do folk.
- Pabllo Vittar anuncia a tour ‘Batidão Tropical 2.0’
- Mc Daniel e Gloria Groove se unem em ‘Nunca Mais’
- DAY LIMNS desvenda a beleza fugaz em ‘furta-cor’ e faz a alegria dos fãs com novo lançamento
O clipe da faixa, foi o primeiro filme dirigido por Bruno Fagundes e abre os trabalhos de Gabriel, que tem uma série de lançamentos programados para o próximo ano. Sobre o audiovisual de “Fica”, Bruno comenta: “estou muito feliz com o resultado, gosto muito do clipe. É muito bom experimentar algo pela primeira vez e perceber que tem muito prazer na execução. O que me deixa mais feliz ainda é ver o próprio Gabriel Maqui, contente com o resultado. Foi um primeiro passo muito lindo, cheio de afeto, amor e dedicação”.

“Muito feliz com esse lançamento, com o clipe lindo que fizemos e com finalmente poder dividir esse som com todo mundo” – Gabriel Maqui.
“‘Fica’ é o primeiro capítulo de uma história bem bacana que eu estou construindo com a bpmcom e com a Warner Music Brasil. Muito feliz com esse lançamento, com o clipe lindo que fizemos e com finalmente poder dividir esse som com todo mundo”, comenta Gabriel Maqui sobre o trabalho.
Gabriel é o primeiro artista a ser empresariado por Paulo Pimenta, na bpmcom – agência que assina a comunicação de Anitta, Thiaguinho, Pedro Sampaio, Luan, Maria Rita e MC Guimê. Paulo comenta, sobre esse novo momento: “o Gabriel é um cara com um talento indiscutível e eu tenho muito orgulho de estarmos trilhando esse caminho juntos. Ele é o primeiro artista que a bpmcom tem como talento e não poderia ser melhor. Para “Fica” trouxemos uma equipe impar de amigos e parceiros. André Nicolau assina as fotos de divulgação e Bruno Fagundes dirige o clipe com sabedoria e uma sensibilidade que resultou em um filme lindíssimo. Estamos muito animados com esse lançamento”.
Veja o clipe de “Fica”
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
