UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Brasil

Festival Lollapalooza Brasil é adiado mais uma vez e só retorna em 2022; confira comunicado

Lollapalooza. Foto: Divulgação.

O festival Lollapalooza Brasil vai realmente ser remarcado pela terceira vez, assim como os boatos iniciados no inicio deste ano já apontava. O evento que possuía uma nova data para acontecer em Setembro deste ano, terá que adiar mais uma vez todo o seu cronograma, já que o país ainda não está nem perto de poder retomar os eventos, com a lentidão do ciclo de vacinação no país.

O jornalista Flesch, responsável por informar em primeira mão as negociações dos grandes artistas internacionais no país, já tinha alertado que o evento poderia mais uma vez ser cancelado neste ano, o que de fato aconteceu e se confirmou apenas nesta quarta (28), através de um comunicado emitido pela produção do evento.

Os ingressos comprados para a nona edição do festival, inicialmente, marcada pra abril de 2020 continuam válidos. Desde 2012, o festival acontece em São Paulo no mês de março ou abril, mas por conta da pandemia, ele foi adiado para dezembro de 2020, acabou sendo remarcado para setembro deste ano, e, agora, vai para março de 2022.

A produção não informou os nomes das atrações que vão participar do festival no ano que vem. Isso também aconteceu nas outras vezes em que foi adiado, e realmente fica complicado com uma instabilidade de datas, para fechar com grandes artistas, que possuem agendas disputadas. O evento marcado para abril do ano passado tinha Guns N’ Roses, Lana Del Rey, Travis Scott, DJ Martin Garrix, The Strokes e Gwen Stefani como atrações principais. Leia o comunicado da produção do Lollapalooza Brasil:

A 9º edição do Lollapalooza Brasil está oficialmente adiada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022.

Nossa missão sempre foi e sempre será criar dias e noites incríveis para vocês, apaixonados por música. Momentos que arrepiam, que inspiram, que apaixonam, e que nunca saem da memória. Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano mas, com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam.

É uma decisão difícil, mas sabemos que é a escolha responsável para os nossos fãs, artistas, equipe, parceiros e toda a comunidade que rodeia o Lollapalooza Brasil.

Vamos voltar mais fortes do que nunca em março de 2022 para um Lollapalooza Brasil histórico. Mal podemos esperar para encontrar vocês todos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no ano que vem!

Os seus ingressos continuam válidos. Quem não puder ir ao festival nas novas datas pode solicitar a conversão do valor do ingresso em créditos, utilizáveis em qualquer evento produzido pela T4F até 31.12.2022. No site oficial você encontra todas as informações sobre ingressos e dúvidas gerais: www.lollapaloozabr.com

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter