Um dos lançamentos mais aguardados do Século XXI, “Favela Chegou”, parceria entre Anitta e Ludmilla, vai estrear antes do Carnaval. E será já nesta quarta-feira, 27.
- Anitta faz piada com férias e reforça amor pelos fãs: ‘Só não tiro férias pra sempre’
- Gilsons eterniza a turnê ‘Pra Gente Acordar’ com lançamento de vinil duplo exclusivo
- Léo da Bodega e Orquestra do Avesso antecipam o carnaval com o EP ‘A Folia Começa no Amparo’
- Sem filtro e com músicas para vários momentos: KING Saints convoca o bonde todo para a mixtape “Músicas para Marolar”
- Versão ao vivo de ‘Maionese’ celebra legado de Gilmelândia no axé
O single, que foi gravado pelas maiores divas do pop/funk nacional, sairá no recém-gravado DVD de Ludmilla, “Hello Mundo”, que conta ainda com parcerias entre a carioca e nomes como Simone e Simaria, Jão, Léo Santana e Ferrugem.
Antes conhecida apenas pelo nome “Favela”, “Favela Chegou” teve o nome rebatizado para o grande lançamento, que teve sua capa oficial revelada nesta segunda, 25.
Veja a capa oficial de “Favela Chegou”:

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop

