UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Cobra Venenosa

Brasil

Em um futuro pós-apocalítico, Ludmilla lança clipe de ‘Cobra Venenosa’

Ludmilla. Foto: Rodolfo Magalhães

Ludmilla chegou às 00h desta sexta-feira (3), com seu mais novo single “Cobra Venenosa”. A faixa chegou acompanhado de um clipe, onde passa em um futuro pós-apocalítico, trazendo a cantora no início com uma cobra enlaçada no braço e depois mostra se unindo com o seu bonde em que nada pode atingir.

“É preciso criar um espaço em que seja possível o debate saudável entre mulheres, para que a gente evolua junto”.

“A música é para exaltar as mulheres que estão conosco e como nos ajudamos, nos fortalecemos. E se a gente conversar, podemos agregar até aquela pessoa da qual discordamos ou que temos alguma questão. Mas é preciso criar um espaço em que seja possível o debate saudável entre mulheres, para que a gente evolua junto”.

Com o videoclipe da música gravado em São Paulo, a produção adotou todos os procedimentos necessários, onde todas as pessoas envolvidas foram submetidas a realizar ao teste de COVID-19. “Cobra Venenosa” escrita há três anos por Ludmilla traz a mensagem de união das mulheres, onde o grupo quer reconstruir o mundo depois de um apocalipse devastado pelo machismo, racismo e homofobia.

“O que mais me chama a atenção no roteiro desse clipe é que, a princípio, é uma letra que pode parecer simples e falar de uma coisa muito específica, como inveja ou rivalidade. Mas é interessante perceber como isso pode representar uma série de coisas que acontecem na sociedade, de julgamentos de pessoas que não aceitam as outras, de intolerância. É um filme que, de forma mais lúdica, aborda isso e traz um final de esperança, ao mostrar a união entre as mulheres”, pontua João Monteiro – que assina a direção do clipe.

Assista “Cobra Venenosa”:

“Cobra Venenosa” é o single sucessor do EP de pagode da Ludmilla Numanice, que foi projetado após ganhar o prêmio de Melhor Cantora, no Prêmio Multishow, lançado em abril que apresenta seis faixas.

SHOPPING

Newsletter Signup

Carolina Didonet
Escrito por

Jornalista, 23 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo é trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Os 4 posts em destaque

Gabriel Maqui. Foto: Divulgação. Gabriel Maqui. Foto: Divulgação.

Conheça e se apaixone por Gabriel Maqui

Pop

Lembra Você Lembra Você

Sienna se une a BFF Girls para a inédita ‘Lembra Você’, acompanhada de videoclipe

Pop

Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre. Menos é Mais. Foto: Ricardo Ribeiro/Divulgação Som Livre.

Menos é Mais lança clipe de ‘Adorei’

Lançamentos da Semana

Joel Carlo lança ‘Você Mudou’, com clipe gravado em três estados diferentes

Blog Miss & Mister Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup