UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Flores

Brasil

‘Flores’ de Vitão, em parceria com Luísa Sonza, chega ao top 50 do Spotify em Portugal

Vitão. Foto: Divulgação

Vitão vê seu trabalho ganhando cada vez mais força nas paradas portuguesas. Após alcançar o top 3 com “Mais que Bom”, faixa em parceria com Agir, o brasileiro emplacou “Flores”, sua mais nova composição, alcançou o Top 50 do Spotify em Portugal. A canção, em parceria com Luísa Sonza, ainda foi adicionada a maior playlist do aplicativo no país, a Top Hits Portugal.

“Essa é mais uma porta que está se abrindo para mim e para meu trabalho, é muito legal ver mais um som meu voando para tão longe”

“Cara, fico muito feliz de ganhar esse espaço fora do Brasil. Portugal tem me abraçado demais e, quando lancei “Mais que Bom”, minha vontade era não só continuar crescendo lá, mas também trazer o trabalho dos portugueses para o Brasil com a participação do Agir. Essa é mais uma porta que está se abrindo para mim e para meu trabalho, é muito legal ver mais um som meu voando para tão longe”, conta o cantor.

“Flores”, apesar das polêmicas, chuva de deslike, levou a ser o clipe mais comentado da história do YouTube. A faixa teve a melhor estreia nacional em 2020 entrando direto para top 20 do Spotify BR e alcançando 4 milhões de views no Youtube. Nas primeiras 24h, e novamente figurando no Top 3 dos vídeos em alta em Portugal. Tudo isso em um dos dias mais concorridos para lançamentos, 12 de junho, dia dos namorados. Em apenas quatro dias, a música já era #1 na Deezer e #2 no Spotify.

Assista:

Próximos lançamentos

A quarentena para Vitão está sendo muito produtiva e não pretende parar por aí não! Pelo contrário, o cantor já está preparando novas surpresas para os fãs e concretizando parcerias com pessoas que queria há muito tempo, mas que na correria do dia-a-dia ainda não tinha rolado.

“Consegui escrever um novo projeto inteiro, tem mais parceria para rolar de uma forma que nunca fiz antes.”

“Estou muito feliz de ter aproveitado esse tempo e de ter tantos resultados legais, mas não pretendo parar por aqui. Consegui escrever um novo projeto inteiro, tem mais parceria para rolar de uma forma que nunca fiz antes. Sem falar que continuo 100% focado no meu álbum Ouro, quero trabalhar novos singles do disco também, tem muita música legal dentro dele para ser trabalhada até de novas maneiras, estou pensando em muitas coisas, o tempo todo, fiquem ligados que quando menos esperarem vem mais novidade!”, revela Vitão.

SHOPPING

Newsletter Signup

Carolina Didonet
Escrito por

Jornalista, 22 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! Agora formada, a menina/mulher sonha trabalhar com entretenimento e cobrir os festivais por aí.

Os 4 posts em destaque

PK Delas. Foto: Douglas Jacó PK Delas. Foto: Douglas Jacó

PK Delas exalta a liberdade sexual feminina em ‘Show Privê’, que contará com participação de Valesca Popozuda e Bruna Surfistinha

Funk

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

Araça Live Araça Live

‘8 ou 80’: nova tatuagem da Anitta é nome da música de maior sucesso de Luiz Henrique e Léo

Blog Miss & Mister Brasil

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup