Brasil
Elana Dara lança ‘Ninguém dá certo cmg’; veja clipe
Multi-instrumentista, ilustradora, compositora e dona de uma voz potente e suavemente encantadora. Essa é talentosa Elana Dara, que com apenas 20 anos é considerada uma das grandes novas apostas da música brasileira. Acompanhada do violão, Elana lança nesta quinta-feira, 11 de junho, pela Warner Music Brasil, o terceiro single da recente carreira, intitulado “Ninguém Dá Certo Cmg”, com toda concepção artística criada durante a quarentena.
- Luiza Martins anuncia turnê inédita nos Estados Unidos
- Gloria Groove traz versão do clássico ‘Smoke Gets In Your Eyes’ para trilha sonora da novela da Globo
- Ludmilla leva a turnê Numanice para São Paulo neste final de semana
Disponível em todas as plataformas digitais, a música inédita narra um desabafo e o processo de superação de um sentimento universal: a desilusão amorosa. Na balada, Elana pega carona nas nuances rítmicas presentes na melodia para passear pelas etapas da tristeza, aceitação, superação e, por fim, auto suficiência.
“Nunca fui a melhor pessoa para lidar com sentimentos” – Elana Dara.
“Nunca fui a melhor pessoa para lidar com sentimentos. Escrevi a música inteira em uma noite de quarentena na total e completa carência, que com certeza vai gerar muita identificação da galera que tá com saudade de um carinho. Além de ser a forma que me distraio de tudo, escrevendo e compondo. Quero que quem ouça se sinta abraçado e de alguma maneira entenda que não está sozinho estando sozinho”, comentou a artista sobre o novo trabalho.
“Ninguém Dá Certo Cmg” também ganha um caprichado clipe, do diretor Fernando Moraes, da dupla Os Primos. Totalmente gravado durante a quarentena e respeitando o isolamento social, o vídeo foi feito dentro de um apartamento, com equipe extremamente reduzida, respeitando as diretrizes de distanciamento e com a recomendações das autoridades. Fazer o vídeo dialogar com a música e ainda entregar um trabalho impecável aos fãs diante da situação de pandemia foi um desafio e tanto. Por isso a criatividade deu o tom e foi essencial ao criar ambientes diversos dentro de uma única locação.