UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Crédito foto: Flaney Gonzallez / Crédito arte: @atilabrittoo

Pop

Dulce María é sucesso no Spotify após lançamento do primeiro álbum independente

Crédito foto: Flaney Gonzallez / Crédito arte: @atilabrittoo

Dulce María iniciou 2022 com muitos motivos para comemorar. No último ano, a cantora adotou uma nova estratégia para sua carreira musical, rompeu com a gravadora Universal Music após mais de 10 anos de contrato, lançou o seu primeiro álbum independente e acaba de alcançar mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, recorde absoluto da mexicana e também entre todos os seus ex companheiros do RBD.

Dando continuidade a divulgação de seu trabalho, ela compartilhou nas suas redes sociais, nesta quarta-feira (12), imagens de outdoors por diversos países da América Latina de “Amigos Con Derechos”, faixa em parceria com Marília Mendonça.

Entre os países que receberam a divulgação estão: Colombia, Guatemala, El Salvador, Costa Rica e Honduras.

Foto: Divulgação / Créditos: grupopubligrafiklatamFoto: Divulgação / Créditos: grupopubligrafiklatam

PARCERIA COM MARÍLIA MENDONÇA

Recentemente a cantora Dulce María lançou o clipe da primeira música em espanhol em parceria com a eterna Rainha da Sofrencia Marília Mendonça. O maior nome feminino da música sertaneja deixou gravado o seu primeiro single em outro idioma, intitulado “Amigos Con Derechos”.

O single, que é uma regravação da faixa originalmente lançada no álbum “Origen”, da Dulce María, vem acompanhado com um videoclipe, já disponível no canal do Youtube da mexicana, composto por imagens da cantora no estúdio e registros de Marília Mendonça.

Depois que a Marília gravou, eu voltei no estúdio para regravar a minha parte, porque ela tem um poder e uma energia gigante cantando. Precisei voltar a gravar para estar na mesma energia que ela estava e fazer como ela fez.” conta Dulce María.

A escolha dessa música foi pensando no empoderamento da Marília. Acredito que o que cantamos em “Amigos Con Derechos” faz parte da essência de tudo o que ela escrevia, na valorização da mulher, em merecermos mais, não aceitarmos ser o plano B e entendermos a nossa grandeza” explica Dulce María.

O lançamento marca uma realização para Marília Mendonça, que além de cantar pela primeira vez em outro idioma, também era fã da cantora mexicana.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Demi Lovato Demi Lovato

Demi Lovato surpreende seguidores com novo visual: ‘Novo Começo’

Pop

Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe Foto: Divulgação / Créditos: Between Mermaids e Fabrizio Pepe

HeyDoc! anuncia ‘Netero’, música em homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content