UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Duda Beat. Foto: Divulgação

Festival

Duda Beat, Alceu Valença, Silva, Marina Sena e outras estrelas participarão do ‘Auê Festival’; confira o line-up

Duda Beat. Foto: Divulgação

A Auê está de volta. Um dos principais festivais de Carnaval do Rio de Janeiro apresenta a sua terceira edição, com seis dias de programação – 25, 26, 27 e 28 de fevereiro; 04 e 05 de março – em um novo espaço, o Armazém da Utopia, na região do Porto. A realização é da Vibra Marketing e Entretenimento. O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro e Lei Estadual de Incentivo à Cultura .


O festival terá dois palcos e oito shows de artistas de destaque na cena brasileira: Duda Beat, Alceu Valença, Silva, Gilsons, Marina Sena, Johnny Hooker, Majur e Julia Mestre. Além dos headliners, o projeto contará com os blocos de carnaval 442, Minha Luz é de LED, Amigos da Onça, Bloco pra Iaiá, New Kids on the Bloco e Vem cá minha Flor, além de muitos DJs, que vão agitar as 12 horas de festa por dia.

Foto: Divulgação

A Auê tem por essência a liberdade, a brasilidade, a diversidade e o amor, bandeiras presentes desde a sua primeira edição. Por isso as atrações são pensadas de forma a agregar o público mais diverso. No festival os compromissos são a alegria e o respeito à pluralidade.

A maratona de shows terá início na sexta-feira, 25/02, com Duda Beat. A diva do pop nacional fará apresentação com seus grandes sucessos, incluindo músicas como “Bixinho”, “Chega” e “Todo Carinho”, além de hits do último álbum, entre eles “Nem um pouquinho” e “Meu Pisêro”.

Foto: Divulgação

No sábado, 26, será a vez da cantora mineira Marina Sena, que ficou conhecida com a música “Por Supuesto” e venceu três prêmios Multishow 2021: Revelação, Capa do ano e Experimente. Quem também subirá ao palco neste dia será Julia Mestre, cantora que entrou em cena há quatro anos e se destacou com o EP com músicas de Rita Lee, lançado em 2020.

No dia 27, domingo, os Gilsons vão tomar conta da festa. O trio é formado pelos músicos Francisco Gil, José Gil e João Gil, filho e netos do cantor, compositor e imortal Gilberto Gil. O grupo conquistou o público ao lançar o EP “Várias Queixas” e recentemente lançou o primeiro álbum, com músicas como “Proposta” e “Duas Cidades”.

Foto: Divulgação

A segunda-feira de Carnaval será pra lá de animada. O festival receberá no mesmo dia Johnny Hooker e Majur. O artista pernambucano vai matar a saudade do público interpretando seus sucessos como “Flutua”, “Amor Marginal”, “Volta”, além do mais recente single “Amante de aluguel”. Enquanto a cantora baiana Majur, uma das grandes revelações da MPB atualmente, levará para a Auê as músicas de seu álbum de estreia, lançado em 2021, e que conta com participações de Liniker e Luedji Luna.

Após um breve intervalo, o festival retornará no dia 04 de março, sexta, com show do cantor e compositor Silva. O artista apresentará um repertório variado, com músicas do seus álbuns e outras novidades. Dono de uma voz suave, o músico capixaba interpretará canções românticas e outras para se jogar na pista, a exemplo do seu projeto “Bloco do Silva”, criado no carnaval de 2019.

A maratona se encerrará no dia 05/03, com o grande Alceu Valença. Ícone da música nordestina, o músico apresentará show com seus grandes sucessos, como “Anunciação”, “Tropicana”, “Belle de Jour”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Girassol”, entre muitas outras.

Foto: Divulgação

PROGRAMAÇÃO AUÊ 2022

Sexta, 25/02

Duda Beat + bloco 442


Sábado, 26/02

Marina Sena + Julia Mestre + Minha Luz é de LED + New kids on the Bloco


Domingo, 27/02

Gilsons + Amigos da Onça


Segunda, 28/02

Johnny Hooker + Majur + V de Viadão + Batekoo convida Deize Tigrona


Sexta, 04/03

Silva + Bloco pra Iaiá


Sábado, 05/03

Alceu Valença + Vem cá minha Flor

Foto: Divulgação

SERVIÇO

Data: 25, 26, 27 e 28/02; 04 e 05/03

Horário: 17h às 05h

Local: Armazém da Utopia, Avenida Rodrigues Alves, s/n, Cais do Porto/ Rio de Janeiro, RJ

Ingressos: Ingresse

Classificação: 18 anos


 

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content