UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco
Club Future Nostalgia. Foto: Divulgação

Eletrônica

Dua Lipa lança ‘Club Future Nostalgia’, aguardado remix de álbum assinado por The Blessed Madonna

Club Future Nostalgia. Foto: Divulgação

Disponível hoje em todas as plataformas digitais, “Club Future Nostalgia” é uma coletânea de novos remixes e colaborações com um incrível elenco de superestrelas, herois do undeground e alguns dos maiores talentos da dance music mundial. Trazendo remixes feitos por The Blessed Madonna, a mixtape também inclui um house clássico e samples de pop em meio às mixagens. Marea Stamper (conhecida pelo pseudônimo The Bleassed Madonna), nascida em Kentucky e adotada por Chicago está agora baseada em Londres e se firma com a DJ e produtora que tem se tornado um dos nomes mais celebrados na cultura club global.

Além de ‘Levitating (Feat. Madonna & Missy Elliot) [The Blessed Madonna Remix]’, música que foi lançada junto com um videoclipe oficial, o álbum traz ainda o remix oficial do produtor Mark Ronson para a faixa ‘Physical’, que conta ainda com a participação de Gwen Stefani nos vocais. Para celebrar a chegada do novo álbum, uma streaming party está disponível aqui, junte os amigos virtualmente e curta o melhor destes novos remixes!

Club Future Nostalgia Streaming Party

Listen to Dua Lipa’s new remix album together with your friends and help to promote the hashtag #ClubFutureNostalgia on Twitter.

O álbum

O álbum é um mix eletrizante e eufórico entre o passado e o presente, uma celebração de mundos musicais reunidos, com uma mistura do house dos anos 90 perfeitamente combinado com o melhor do pop de 2020, com uma pitada de soul dos anos 80 e algumas preciosidades musicais dos anos 90 adicionadas à mistura.
 
Club Future Nostalgia” conta com as colaborações musicais de Gwen Stefani, Madonna, Missy Elliott e BLACKPINK, assim como remixes assinados pelos lendários Masters At Work, padrinhos das lendas do house Larry Heard – conhecido como Mr. Fingers, a superestrela japonesa Gen Hoshino, o multi-talentoso artista/produtor Mark Ronson, o rei dos remixes dos anos noventa Jacques Lu Cont, o produtor/colaborador Zach Witness, o produtor e DJ britânico Midland, o toque disco trazido por Horse Meat Disco, o produtor do 2Bear e Hot Chip Joe Goddard, a rainha do underground Jayda G, o DJ e produtor Paul Woolford, a estrela do eletrônico coreana Yaeji e a lenda da house music de Detroit Moodymann.
 
The Blessed Maddona usou samples para colocar juntos esses remixes, mixando samples de pop clássico, retirados de trabalhos de Janet Jackson, Neneh Cherry, Gwen Stefani e Jamiroquai, com a inclusão de frases icônicas de gravações de housesoul e disco, feitas por artistas como Robert Owens, The Art Of Noise, Cajmere, Gaz, Lyn Collins e Larry Heard

Ouça o álbum “Club Future Nostalgia”

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Luísa Sonza e Vitão. Foto: Reprodução / Twitter Luísa Sonza e Vitão. Foto: Reprodução / Twitter

Luísa Sonza e Vitão assumem oficialmente o relacionamento

WOW!

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup