O ano está chegando ao fim, mas a cantora Ludmilla não para e, nesta quarta-feira (29), seu alter ego, Dj Ludbrisa, trouxe o remix de “Socadona” – último single inédito lançado pela artista, acerca de um mês, em versão funk – para seu projeto e apresentou ao público. Afinal, vocês acharam que DJ Ludbrisa só ia dar expediente nos palcos do Numanice? Claro que não!
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
- Henry Freitas lança ‘Terapia de Verão 2.0’ com repertório 1000% da Terapia
- Barão Vermelho apresenta novo show ‘Do Tamanho da Vida’ no Circo Voador
PRÉ-RÉVEILLON RAINHA DA FAVELA
E por falar em fim de ano… 2021 foi especial para elas: Ludmilla e Glória Groove encenaram um dos mais bem-sucedidos encontros musicais do ano com a “Lud Session” lançada em julho, que contabiliza mais de 44 milhões de visualizações, e ganhou versão ao vivo em pagode na última quinta-feira (23).
Além disso, as duas não param: Ludmilla colocou seu show “Numanice” na rua, enquanto Glória levou pra casa o troféu do show dos famosos. Para os desavisados e fãs deste match musical perfeito, as duas celebram o encerramente deste ano com shows completos nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro, no evento Rainha da Favela, na Marina da Glória. E vai ter Glória e Ludmilla fazendo pela primeira vez “LudSession” versão original ao vivo para o público.
Ouça ‘Socadona’ remix
SOBRE LUDMILLA
Primeira cantora negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify – e, também, com mais de 2 bilhões de views no Youtube – Ludmilla começou a cantar aos 8 anos de idade. Em 2014, assinou contrato com a Warner Music Brasil e, em seguida, emplacou o single “Sem Querer”. De lá para cá, a cantora lançou o álbum “Hoje” (2014). Além de “Te Ensinei Certin”, o clipe de “Hoje” tornou-se uma das mais celebradas canções da artista e, nos dias atuais, tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. “A Danada Sou Eu” (2016), segundo álbum da carreira de Ludmilla, contou com as participações de Filipe Ret, Jeremih e Gusttavo Lima e a consagrou, definitivamente, como referência de funk brasileiro – trabalho foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo de 2017. O ano de 2018 é marcado por uma explosão de sucessos com os singles “Solta a Batida”, “Não Encosta”, “Din Din Din” e “Jogando Sujo” – todos atingindo o topo das paradas de streaming e rádios. Com duas turnês realizadas na Europa, lança o terceiro e último álbum e DVD, “Hello Mundo” (2019), repetindo o sucesso de crítica e público e com participações de Léo Santana, Jão, Simone & Simaria, entre outros. Ainda neste ano emplaca mais um grande sucesso, “Verdinha”.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop