UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Ludmilla. Foto: Reprodução / Instagram (@ludmilla)

Funk

DJ LUDBRISA apresenta ‘Socadona’ remix; confira

Ludmilla. Foto: Reprodução / Instagram (@ludmilla)

O ano está chegando ao fim, mas a cantora Ludmilla não para e, nesta quarta-feira (29), seu alter ego, Dj Ludbrisa, trouxe o remix de “Socadona” – último single inédito lançado pela artista, acerca de um mês, em versão funk – para seu projeto e apresentou ao público. Afinal, vocês acharam que DJ Ludbrisa só ia dar expediente nos palcos do Numanice? Claro que não!

PRÉ-RÉVEILLON RAINHA DA FAVELA

E por falar em fim de ano… 2021 foi especial para elas: Ludmilla e Glória Groove encenaram um dos mais bem-sucedidos encontros musicais do ano com a “Lud Session” lançada em julho, que contabiliza mais de 44 milhões de visualizações, e ganhou versão ao vivo em pagode na última quinta-feira (23).

Além disso, as duas não param: Ludmilla colocou seu show “Numanice” na rua, enquanto Glória levou pra casa o troféu do show dos famosos. Para os desavisados e fãs deste match musical perfeito, as duas celebram o encerramente deste ano com shows completos nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro, no evento Rainha da Favela, na Marina da Glória. E vai ter Glória e Ludmilla fazendo pela primeira vez “LudSession” versão original ao vivo para o público.

Ouça ‘Socadona’ remix

SOBRE LUDMILLA

Primeira cantora negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify – e, também, com mais de 2 bilhões de views no Youtube – Ludmilla começou a cantar aos 8 anos de idade. Em 2014, assinou contrato com a Warner Music Brasil e, em seguida, emplacou o single “Sem Querer”. De lá para cá, a cantora lançou o álbum “Hoje” (2014). Além de “Te Ensinei Certin”, o clipe de “Hoje” tornou-se uma das mais celebradas canções da artista e, nos dias atuais, tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. “A Danada Sou Eu” (2016), segundo álbum da carreira de Ludmilla, contou com as participações de Filipe Ret, Jeremih e Gusttavo Lima e a consagrou, definitivamente, como referência de funk brasileiro – trabalho foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo de 2017. O ano de 2018 é marcado por uma explosão de sucessos com os singles “Solta a Batida”, “Não Encosta”, “Din Din Din” e “Jogando Sujo” – todos atingindo o topo das paradas de streaming e rádios. Com duas turnês realizadas na Europa, lança o terceiro e último álbum e DVD, “Hello Mundo” (2019), repetindo o sucesso de crítica e público e com participações de Léo Santana, Jão, Simone & Simaria, entre outros. Ainda neste ano emplaca mais um grande sucesso, “Verdinha”.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content