UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Divulgação

Rap/Hip Hop

DJ Jéssica Salty ostenta cordão de ouro em lançamento do trap ‘Aulas de Palestra’

Foto: Divulgação

Acostumada às batidas do funk, gênero em que despontou no início da pandemia, DJ Jéssica Salty, mais conhecida como “princesinha da Disney”, decidiu se aventurar numa nova sonoridade. Ex-nora do saudoso Mr. Catra, a moça, que é formada em jornalismo, em teatro, dança e agora brilha dominando as pick-ups dos maiores eventos do Brasil, lança o videoclipe de “Aulas de Palestra”, que marca a sua primeira incursão no trap. Com participação de QXÓ, a música simboliza a consolidação de Jéssica nas paradas de sucesso nacionais.

Com composição assinada pela própria DJ, em parceria com QXÓ e o rapper Fantasma, a faixa conta com produção musical do respeitado nome do funk, Gustavinho O Mago e promete elevar a temperatura e tirar o fôlego a cada nova cena. Além de exaltar o empoderamento feminino e a liberdade sexual da mulher, quebrando de uma vez por todas os rótulos criados pela sociedade. O clipe, ambientado na comunidade Vila do João, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, traz um clima de muita sensualidade, ousadia e ostentação com direito a cenas quentes de Jéssica, cordão de ouro e muita grana.

Foto: Divulgação

Minhas expectativas para essa música são as melhores possíveis, porque ela já está pronta há um ano, mas não achava que era a hora ainda de lançar. Queria esperar um pouco mais, crescer mais no funk, para então eu poder aparecer com outro projeto. E isso não significa que agora eu serei uma artista de trap. Não, eu sou uma DJ de funk, mas quero também poder experimentar novos ritmos, me aventurar em outros sons e esse está muito bom. Tem uma produção muito boa. Eu queria um clipe forte, com uma equipe a altura do som. E agora eu me sinto mais segura e preparada para apresentar ao público uma Jéssica que ninguém conhecia, e que tenho certeza que vão amar”, avalia Jéssica sobre a música, que traz ainda, uma singela homenagem ao saudoso Mr. Catra.

Foto: Divulgação

Lembro de nós dois no banheiro do baile teasando e no som tocava Mr. Catra…”, é assim que a DJ, que nesse single estreia também como cantora, reverencia o legado do ex-sogro, também conhecido como “Paizão do Funk”. “Eu fui nora do Mr. Catra por seis anos. Eu fui casada com o Allan, filho dele. E nessa época eu era dançarina do Latino, não imaginava que estava na maior escola de funk do Brasil. Foram os seis anos mais divertidos da minha vida, porque o Negão, além de ser meu sogro, ele era muito meu amigo”, relembrou Jéssica, completando em seguida que foi dele que veio o conselho mais importante para a sua trajetória musical no funk.

Foto: Divulgação

Uma das nossas últimas conversas aconteceu quando ele já estava doente, já bem mal. Ele me olhou muito sério e perguntou se era aquilo mesmo que eu queria para a minha vida. Então me falou que o funk não é brincadeira, e que eu não podia brincar de estar no funk. Tinha que estar de verdade. Foi aí que me perguntou: ‘Você está no funk?’, ‘Você sente o funk em você?’ ‘Então eu vou te falar uma coisa, tudo vai acontecer para você desistir. Você não está ligada, é tudo mesmo. E você não vai desistir, porque se você desistir, você é fraca’. E até hoje, aconteceu muita coisa, mas eu sempre penso nisso, que eu prometi para ele que não desistiria”, conclui.

Sobre a DJ Jéssica Salty

Carioca, a DJ Jessica Salty começou sua carreira há cinco anos atrás, mas surgiu na cena musical como dançarina de grandes artistas como Latino e Naldo. Com 28 anos, é jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, além de ter estudado um ano do seu curso no City College, SF, na Califórnia. Ainda fez teatro, ballet clássico e jazz.

“Comecei no meio artístico como bailarina profissional. Durante anos fiz parte do ballet de alguns cantores e já atuei como atriz em peças de teatro, comerciais e vídeo clipes. Sempre fui apaixonada por toca-discos e foi por isso que decidi seguir como DJ”, conta.

Desde então, Jessica Salty tem se dedicado ao funk. Tanto que se tornou a primeira DJ mulher residente num dos maiores bailes funk do Brasil: o Baile da Disney. Conhecida como a “Princesinha do Baile da Disney”, outros falam que ela é a “Princesinha do Funk”.

“Meu show é totalmente performático e comunicativo e, por conta disso, recebi convites para participar de programas de rádios consagrados aqui no Rio de Janeiro. Através dessas participações descobri um novo dom: minha voz. Sou grata demais por tudo que vem acontecendo na minha vida profissional”, diz emocionada.

Com uma média de 25 a 30 shows por mês, Jessica Salty vem lançando diversas músicas como vocalista e promete lançar hit atrás de hit no início de 2022.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta lança novo perfume íntimo ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Van Gogh. Foto: Divulgação Van Gogh. Foto: Divulgação

Exposição Van Gogh Live 8K já está em cartaz no Rio; saiba mais

Notícias

Nattan. Foto: Divulgação Nattan. Foto: Divulgação

Nattan lança clipe do hit ‘Tem Cabaré Essa Noite’, parceria com Nivaldo Marques

Brasil

Mari Fernandez Mari Fernandez

“Eu Quero Recair” é último lançamento do DVD de Mari Fernandez feat Simone & Simaria

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2022. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content