Para quem não sabe, correram boatos desde o início do ano de que um dos casais mais populares da mídia atual, Kim Kardashian e Kanye West, estavam encerrando seus laços, e com o passar do tempo, o pedido de divórcio entre os dois acabou sendo confirmados por fontes próximas ao casal.
- Paula Fernandes apresenta o novo álbum ‘Qual Amor Te Faz Feliz?’
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Roberta Miranda lança a biografia ‘Um lugar todinho meu’
E agora a história toda parece ter ganhado mais um capítulo, já que de acordo com fontes próximas ao ex-casal, Kanye mudou o seu número de telefone para conseguir se afastar mais ainda de Kim, e o único modo deles se falarem seria através dos seguranças. ‘Mesmo antes de Kim pedir o divórcio, Kanye mudou seus números e disse: ‘Você pode entrar em contato comigo através da minha segurança’, disse a fonte ao Page Six.
A fonte ainda conta que ‘apesar disso, ela confia nele perto das crianças. Ele os ama e está vendo muitos deles. Ela sai de casa e ele chega e sai com as crianças. Eles têm um exército de babás, então a transição é fácil.’ O ex-casal tem quatro filhos: North, 7 anos, Saint, 5, Chicago, 3 e Psalm, de 1. As notícias do divórcio se tornaram oficiais em fevereiro deste ano.
Porém no ano passado, a história era pior do que está atualmente, já que em Julho de 2020, o rapper não queria nem ver a ex-esposa: ‘Fontes próximas ao casal dizem ao TMZ … Houve muito pouca comunicação entre marido e mulher desde que ele partiu para seu comício na Carolina do Sul no fim de semana passado e não teve tempo de enfrentar. Disseram-nos que Kim fez uma tentativa de conversar com Kanye sobre seu estado mental … mas ele não é receptivo. Nossas fontes dizem que ela sugeriu duas vezes voar para o rancho onde ele está hospedado para ajudá-lo, mas ele a negou nas duas vezes’, disse a fonte.
Kanye West inclusive pode estar passando por grandes crises psicológicas, já que o rapper sofre de transtorno bipolar: ‘Nossas fontes dizem que Kim estava preocupada com o comportamento de Kanye bem antes. Fomos informados de que ela estava preocupada no início do mês, quando ele estava na República Dominicana, então ela voou para ficar com ele… E soube então que algo estava seriamente errado. Nos disseram que Kim tinha que deixar Kanye para voltar para os filhos, e depois disso – sem nenhuma atenção – ele foi para seu comício, e tudo foi ladeira abaixo a partir daí’, concluiu.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop