Demi Lovato lançou sua nova faixa e videoclipe para “I Love Me“. A cantora de 27 anos estreou o novo material nesta sexta-feira (6 de março). A faixa é a segunda lançada pela estrela em 2020. Em fevereiro, durante a cerimônia do Grammy, a cantora apresentou o single “Anyone“.
Para falar sobre a nova faixa e se mostrando de uma maneira diferente, Demi brincou no Instagram com uma foto junto à pessoas que participaram do clipe da nova faixa: “Algumas das minhas pessoas favoritas / amigas mais próximas fizeram uma participação especial no meu videoclipe que está estreando hoje à noite”.
Veja a publicação:
O vídeo inclui várias referências ao seu passado, mostrando momentos que fizeram parte de sua jornada para encontrar o amor próprio.
“I Love Me” é aparentemente o primeiro single do sétimo álbum de Demi, que ainda não foi anunciado.
“Esta faixa é sobre amar a si mesma. Você sabe?” – Demi Lovato.
Em entrevista à Apple Music, Demi falou sobre a nova era e momento de vida e carreira. “Esta faixa é sobre amar a si mesmo. Você sabe?”, disse ao New Music Daily. “É obviamente chamado ‘I Love Me’. Então (risos) não é difícil descobrir isso, mas… mas é. É um hino, e ele discute, você sabe, no começo da música, ele fala sobre e o segundo verso também, mas fala sobre o quanto somos duros com nós mesmos e isso, o eu negativo -conversa. Você sabe, com que facilidade podemos ouvir isso. Mas quando amar a si mesmo será suficiente?”, acrescenta a cantora.
“O meu é o único coração que terei para a vida” – Demi Lovato.
“Eu disse na minha música: ‘O meu é o único coração que terei para a vida’. Nós realmente somos tudo o que temos. No final do dia, quando entramos neste mundo e quando deixamos este mundo, nossas almas são tudo o que temos. É importante respeitá-los, tratar nosso corpo como templos e amar a nós mesmos o máximo possível”, finaliza Demi.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.