A cantora Demi Lovato está se preparando para o lançamento de seu documentário ‘Dancing With The Devil’, que chega ao público no dia 23 de Março, e vai explorar profundamente os problemas psicológicos da cantora, abordando os assuntos como vícios em drogas e até a overdose que quase tirou a vida da artista.
- Lady Gaga: de ‘Poker Face’ ao império bilionário – A mente criativa que conquistou o mundo (e o Brasil!)
- Lady Gaga: painel gigante dá boas-vindas à Mother Monster no Rio
- Alok revisita clássico dos anos 1970 e lança ‘Esperar Pra Ver’
E para contar um pouco mais, não só apenas do novo projeto mas também de como a artista está atualmente em sua vida, Demi cedeu uma entrevista para a revista Glamour, onde ela conta não só assuntos profissionais, mas pessoais, e que se sente ‘em casa’, agora.
Demi conta que para ter novamente o controle de sua vida e conseguir sair de toda a situação ruim psicologicamente que ela se encontrava, ela precisou reestruturar todo o sistema de sua vida: ‘Agora estou fazendo escolhas – para o dia e depois para o futuro – sobre o que quero e o que vai me deixar mais feliz’, conta Demi.

E mesmo com a situação de overdose, que a fez quase perder sua vida, a artista consegue ainda enxergar uma luz no meio disso tudo, e se reerguer com pensamentos otimistas, como ela mesmo diz: ‘Eu sou o tipo de pessoa que quando você tira algo da minha vida, outra coisa fica mais bonita. Eu acho que quando o universo fecha uma porta, ele abre outra ou há uma janela para abrir. Depende apenas da sua perspectiva e de como você escolhe encará-la”.

A artista também contou sobre o seu visual novo e de como a fez se sentir mais real com sua verdadeira identidade: ‘Eu estava experimentando diferentes identidades que pareciam autênticas para mim, mas não eram eu. A estrela pop superfeminina era uma identidade que soava como se encaixasse e parecia que se encaixava, então eu a vesti como se encaixasse’, contou Demi.

Ela conta também o que a fez repensar todas as escolhas não só de sua vida, como de sua carreira, onde relembra que a maneira que se vestia não era o que de fato a deixava confortável: ‘Eu estava animada por estar em um lugar confortável em meu corpo para mostrar mais pele, mas o que eu estava fazendo comigo mesma era muito prejudicial à saúde. Era de um lugar onde eu trabalhei muito duro para morrer de fome e seguir esta dieta, e vou mostrar meu corpo nesta sessão de fotos porque eu mereço.’

Demi inclusive contou que na época em que lançou a música ‘Confident’, que em sua letra falava justamente sobre você ter uma maior confiança em si mesma, foi um período em que ela mesma não se sentia confiante: ‘Eu não estava nada confiante. Eu tinha uma falsa confiança porque estava me conformando com os ideais de todo mundo’.

O assunto mais esperado, claramente era sobre o novo álbum da cantora, o sétimo de sua carreira que está para chegar à qualquer momento, mas a artista acabou não falando nada sobre o projeto. Os fãs por outro lado suspeitam que o disco possa chegar de surpresa junto com o documentário no dia 23 de Março, desde que o empresário da cantora postou em seu Twitter que ‘o álbum novo e o documentário estão quase aqui’, aumentando mais ainda os rumores. Vamos aguardar!

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
