Pop
Demi Lovato confirma parceria com Ariana Grande na capa da revista Paper, confira fotos
A cantora Demi Lovato está preparando o território para o lançamento de seu novo álbum de estúdio, ‘Dancing With The Devil… The Art of Starting Over’, que chega no dia 2 de Abril, e também seu documentário que leva o nome do disco e estará disponível para o público no dia 23 de Março. Seus fãs aguardam ansiosamente por todos os materiais novos, que aos poucos vão ganhando mais detalhes.
- CAIO lança o novo single “Nos Meus Olhos de Agora”
- #SextouMusical: Shawn Mendes, NCT DREAM, Alok e Anitta, Matheus e Kauan e muito mais!!
- Rock the Mountain anuncia Jorja Smith para edição 2025
A cantora havia divulgado em sua redes sociais a prévia e os nomes do artistas que colaboram com Demi no álbum, e como noticiamos mais cedo no site, até então a cantora só havia divulgado os nomes de Noah Cyrus, Sawettie, e Sam Fischer como confirmados no projeto, e na semana passada, havia dito que Ariana Grande estaria em uma faixa chamada ‘Melon Cake’, mas que não chegou à ser anunciada por Demi em suas redes.
A artista foi convidada para estampara a capa da revista ‘Paper’, onde além de realizar uma sessão de fotos toda conceitual e cheia de efeitos visuais, contou também com exclusividade que existe sim uma colaboração com Ariana neste álbum, e revelou que a faixa se chama ‘Met Him Last Night’, diferentemente do que a cantora havia dito ao The New York Times. Provavelmente pelo fato de que a faixa foi a última a entrar no projeto, e pode ter tido o nome alterado.
A cantora também abordou temas como o fato de ter diminuído o número de fãs nos camarins, pois a maioria deles mesmo nas melhores boas intenções acabavam consumindo a artista de certa maneira emocionalmente: ‘É exaustivo, sim, e é difícil. Existem motivos para meus ‘Meet & Greet’ terem ficado muito mais curtos com o passar dosa anos. Mais do que um punhado de pessoas diriam, a cada vez, ‘você salvou minha vida’, ou me mostrariam os cortes em seus pulsos. Eu sei que eles têm boas intenções, sei que estão confiando em mim, porque não têm mais ninguém. Mas me consome muito’.
A artista contou também que não lê nenhuma notícia sobre ela, e que faz isso pelo bem de sua saúde mental: ‘“Esse é o maior gatilho que você poderia escrever sobre alguém com transtorno alimentar. Isso foi uma droga, e eu quis parar, quis desistir. E então percebi que, se não vejo essas coisas, elas não podem me afetar. Parei de olhar e tento realmente não ver nada negativo’, conta Demi.