UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Danna Paola. Foto: Divulgação

Filmes

Danna Paola dublará a versão em espanhol do filme ‘Raya e o Último Dragão’

Danna Paola. Foto: Divulgação

Na versão em espanhol para a América Latina, a cantora e atriz mexicana Danna Paola será a voz de Raya, personagem principal de “RAYA Y EL ÚLTIMO DRAGÓN”, o novo filme da Walt Disney Animation Studios.  A artista também interpretará a música “Hasta Vencer”, que faz parte da trilha sonora em espanhol do filme, cujo vídeo estará disponível em breve no canal oficial da Disney Music LA VEVO , no YouTube.

“Voltar a fazer dublagem depois de tantos anos é um sonho que se tornou realidade” – Danna Paola.

“Voltar a fazer dublagem depois de tantos anos é um sonho que se tornou realidade. Sem dúvida, ter recebido a proposta de interpretar uma guerreira independente como Raya, representar o empoderamento feminino e contar uma história tão bonita é um dos melhores presentes que tive no início deste ano. O processo foi muito interessante, me diverti bastante e fiquei muito emocionada. Acredito que Raya se tornou uma das minhas personagens favoritas. Estou feliz em contribuir para a trilha sonora em espanhol com uma música tão mágica como ‘Hasta Vencer’. Sei que os fãs ficarão muito animados em ouvi-la”, disse a cantora.

Danna Paola nasceu na Cidade do México em 23 de junho de 1995. Aos 25 anos, se posicionou como uma das cantoras e atrizes mais marcantes dos últimos tempos e como a nova Princesa do Pop Latino. Danna Paola lançou seu álbum de estreia, “Mi Globo Azul”, aos seis anos de idade e continua fazendo sucesso desde então. Sua versatilidade a fez participar da dublagem de filmes de referência mundial como “Home” e “ENREDADOS”, da Walt Disney Animation Studios, onde emprestou sua voz a personagem Rapunzel na versão em espanhol para a América Latina e também colaborou com a trilha sonora para a região. No cinema mexicano, Danna também participou de dublagens em filmes como “Arráncame la Vida” e “Lo Más Simcillo es Complicarlo Todo”.

Com mais de 21 anos de carreira, ela é reconhecida internacionalmente por sua participação em dezenas de telenovelas, séries e outros projetos televisivos de sucesso nacional e internacional, incluindo “Elite”, “Rayito de luz”, “María Belén”, “¡Vivan los Niños!”, “De pocas, poucas pulgas”, “Amy, la niña de la mochila azul”, “Pablo y Andrea” e “Atrévete a soñar”. No teatro, ela estrelou, entre outros projetos, a primeira versão em espanhol do musical “Wicked” e foi classificada pela Broadway como um “orgulho latino” por seu incrível alcance e habilidade vocal, que surpreendeu o público nos Estados Unidos e na América Latina.

Em 5 de março, o novo desenho animado da Disney estreará simultaneamente no Premier Access da Disney+ , disponível por um período limitado de 2 semanas, e em algumas salas de cinemas na América Latina.

Veja o trailer de “Raya e o último dragão”

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Prêmio Jovem Brasileiro Prêmio Jovem Brasileiro

Prêmio Jovem Brasileiro 2021 inicia a primeira etapa de votação

Premiações

IZA IZA

IZA divulga capa oficial da nova música, ‘Gueto’

Brasil

Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram Juh Boachat. Foto: Reprodução Instagram

Conheça Juh Boechat, nova aposta do cenário musical; cantora lança seu primeiro single ‘In Luv’; confira

Música

Escute trecho de música da Anitta para o filme ‘Velozes e Furiosos 9’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter