UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Rap/Hip Hop

Costa Gold divulga colaboração com MC Rebecca e Jovem Dex, na faixa ‘Ai Bebê’

Jovem Dex, MC Rebecca, Predella e Nog / Créditos Thiago Bruno

O Costa Gold começa o ano bem animado, convidando o batidão carioca da MC Rebecca e o trap marcante do baiano Jovem Dex para uma grande festa. O resultado está no clipe de “Ai Bebê”, primeiro lançamento do grupo pela Som Livre em 2021 – assista aqui. O single, também disponível nas plataformas de música – ouça aqui – abre alas para o lançamento do novo álbum do Costa Gold, intitulado ‘AUGE’, com previsão para março.

“Esse foi um dos primeiros projetos que selecionamos para o disco. O Predella criou essa música enquanto estava no estúdio e eu estava viajando. Lembro dele me enviando, dizendo que visualizava essa música no AUGE, e quando ouvi, gostei bastante! Estudei meu flow e botei bastante carinho na composição”, explica Nog sobre o lançamento, que faz um esquenta para o novo álbum do grupo.

A mistura do club com o funk toma conta da personalidade de “Ai Bebê”, onde os artistas convidam o público através da letra e do clipe para dançar em uma grande balada. A produção audiovisual traz a participação especial de Thiago Ventura como um entregador de pizza, que acaba sendo seduzido pelo clima da festa e também se joga na pista de dança. O humorista e youtuber paulista é um amante do estilo rap, possui negócios na área e se aventura desta vez atuando no videoclipe do Costa Gold.

“Como a linha de músicas pré-álbum são bem dançantes, não tenho dúvidas que esta também vai estar bem presente no TikTok com várias dancinhas. A expectativa para o lançamento é sempre alta, de ver tudo que imaginamos se concretizando. Particularmente, estou bem feliz com o resultado do projeto, muito feliz pelas participações de MC Rebecca, Jovem Dex e Thiago Ventura. Tem tudo pra ser mais um sucesso do Costa Gold”, comenta Predella.

O clipe de “Ai Bebê” aposta em uma coreografia divertida e promete inspirar uma nova onda de challenges, assim como aconteceu no último lançamento do Costa Gold, com a faixa “UAU!”, que alcançou cerca de 50 milhões de visualizações no TikTok , figurou por meses no Top 200 do Spotify e já ultrapassou os 20 milhões de visualizações no YouTube .

Com apenas 19 anos, o rapper baiano Jovem Dex possui mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e vem fazendo grande barulho na cena. “Essa parceria começou quando nós trombamos no estúdio do Nine e aí rolou o convite pro álbum dos caras e topei na hora. Depois entrou a Rebecca e fiquei sabendo que Thiago Ventura também iria participar. Um projetão da hora! O bagulho tá maneiro”, declara Jovem Dex.

Mc Rebecca também está empolgada com o lançamento e comenta sobre a parceria com Costa Gold e Jovem Dex. “Fiquei super feliz com o convite pra essa parceria, uma música perfeita pra essa união do rap com funk, e com uma composição toda feita em conjunto com o Costa Gold e Jovem Dex. O rap também é o funk e conseguimos traduzir toda essa mistura na música”.

A cantora também fala sobre como foi mergulhar no novo estilo musical. “Quero cada vez mais me envolver em novos estilos, me aventurar em parcerias inusitadas, trazendo essa união. O rap e o funk são movimentos culturais importantes, dois gêneros que têm o mesmo intuito: ampliar a voz da periferia e das comunidades, sendo uma influência positiva para milhares de jovens”, finaliza.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Camila de Lucas Camila de Lucas

BBB21: Camila de Lucas vira meme de clipe de Shakira

#BBB

Hayley Williams estreia novo álbum ‘Flowers for Vases/descansos’

Pop

Carnaval 2021 Carnaval 2021

Pensou que não ia ter carnaval este ano? Lives prometem agitar a folia virtual

Blog Pira Cultural

Darlan. Foto: Divulgação Darlan. Foto: Divulgação

Cantor Darlan se inspira em sua deficiência visual na música ‘Meu Mundo Particular’

Brasil

Anúncio
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Inscrever-se na Newsletter