UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Rap/Hip Hop

Cortesia da Casa lança nova parceria com Clau, ‘Uhhh Lá Lá’, ao lado também do Tropkillaz

Cortesia da Casa. Foto: Divulgação

Em tempos de afastamento social durante a pandemia do novo coronavírus, o grupo carioca Cortesia da Casa (CDC), formado por Renato Sheik, Philipe Tangi e Neobeats, preparou uma grande brincadeira para divulgar o novo single do trio, “Uhhh Lá Lá“, em parceria com o duo Tropkillaz.

A faixa ganhou um videoclipe divertido, com clima de faroeste. Dirigida por Caio Alvarenga, a produção conta ainda com a participação da cantora Clau. No clipe, os integrantes do Cortesia da Casa deram vida aos mariachis, famosos músicos que animam as noites mexicanas. Já os integrantes do Tropkillaz atuam como os xerifes. No desenrolar dessa divertida história, o clipe traz também personagens como caçadores de recompensa e a dona do saloon, interpretada por Clau. O videoclipe ganhou um desfecho surpreendente e pra lá de feliz.

“Foi muito louco gravar esse som e acabar fazendo uma parceria incrível com o Tropkillaz” – Renato Sheik.

Fãs declarados do duo Tropkillaz, Neo Beats, Philipe Tangi e Renato Sheik apostam alto no bom resultado desta parceria: “Foi muito louco gravar esse som e acabar fazendo uma parceria incrível com o Tropkillaz. Sou muito fã do Laudz e do Zé. Tenho muitas expectativas com esse lançamento e todas elas são ótimas. Com um time desse, não tem como dar errado”, disparou Neo Beats. “Está sendo incrível  acompanhar esse lançamento, pois fizemos um novo estilo de clipe que ainda não tínhamos explorado, ainda mais com uma parceria dessas, ao lado do Tropkillaz”, disse Renato Sheik.

Cortesia da Casa. Foto: Divulgação

“Me lembro bem do dia em que perguntei pro Laudz se ele tinha algum beat que parecia com o estilo de música que o Cortesia da Casa faz” – Philipe Tangi.

O nascimento de “Uhhh Lá Lá” foi rápido e preciso. “Me lembro bem do dia em que perguntei pro Laudz se ele tinha algum beat que parecia com o estilo de música que o Cortesia da Casa faz e, rapidamente, ele me mandou. Em menos de uma hora, a gente concluiu a primeira parte da música e, dali pra frente, foi fácil”, explicou Philipe Tangi.

Em dezembro de 2019, eles divulgaram o hitSerá q eu posso ser só meu“, em parceria com o artista Oik, cujo clipe já ultrapassou a marca de mais de 500 mil views.

Veja o clipe de “Uhhh Lá Lá

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Daniel Outlander
Written By

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 8 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter