O surto com a propagação do novo Coronavírus colocou o mundo em estado de Pandemia. Além disso alguns famosos como Tom Hanks e a esposa, já haviam sido diagnosticados com o novo vírus. Já nos Estados Unidos, o governo tenta tratar a situação de forma incisiva, gerando o cancelamento ou adiamento de eventos como o Coachella e o SXSW.
Aqui no Brasil, a situação não é diferente. Enquanto o governo estuda medidas para conter a propagação do vírus em âmbito nacional, mais estados comprovam contaminações na população. A transmissão interna, inclusive, já começou, pondo ainda mais em risco a questão interna de saúde. Nesta quinta-feira, dia 12, foi a vez de outro famosos falar abertamente sobre a doença: o cantor Di Ferrero.
Em uma série de vídeos nos Stories, do Instagram, o artista se pronunciou e disse que está em isolamento domiciliar no interior. Já os compromissos que teria na agenda nos próximos dias, estão cancelados.
“Eu fui diagnosticado com Coronavírus” – Di Ferrero.
“Eu fui diagnosticado com Coronavírus. Queria fala porque estou bem, estou me cuidando. Estou isolado, vou ficar mais alguns dias isolado. Estou sentindo como se tivesse uma gripe mesmo, estava com um pouco de falta de ar, mas agora já estou bem. Queria agradecer todo mundo que ia no show sábado, mas vou ter que cancelar, claro. Também o pessoal que ia nas rádios no Rio de Janeiro na sexta”, explicou Di Ferrero.
Veja o vídeo:
Além disso a digital influencer Gabriela Pugliesi é outra celebridade brasileira diagnosticada com o Covid-19. A musa fitness participou do casamento da irmã, no último final de semana, em um resort de luxo na Bahia. Ela e outros 500 convidados tiveram contato com uma pessoa contagiada que se hospedou no hotel. Outros nomes famosos também estão na lista de infectados.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.