Reggaeton

Confira ‘Verde’, novo clipe de J Balvin para o álbum ‘Colores’

J Balvin. Foto: Divulgação

Clipe segue os trabalhos do cantor colombiano.

No último sábado (20), J Balvin lançou seu novo vídeo, “Verde”, com a participação de Sky Rompiendo, de seu álbum Colores, que já recebeu Certificado de Platina da RIAA.

No vídeo, J Balvin recria uma cena semelhante à do famoso filme “Querida, Encolhi as Crianças” (“Honey, I Shrunk The Kids”, de 1989). Este é o quinto vídeo dirigido por Colin Tilley para o álbum, depois de ter feito os vídeos para “Rojo“,”Amarillo“,”Gris” e dos dois singles que alcançaram o 1º  lugar na parada Latina da Billboard, “Morado” e “Blanco“. O vídeo de “Verde” é lançado após a participação de J Balvin pelo Instagram de Live on Diddy, para o evento “Diddy’s Dance-A-Thon“, na semana passada, que foi realizado em homenagem às equipes médicas.

O colombiano também foi o primeiro troll de reggaetonero, interpretando o personagem Tresillo no filme “Trolls World Tour”, além de ter compartilhado um clipe em seu Instagram. Em seu papel como Tresillo, Balvin faz parte de um elenco que inclui George Clinton, Ozzy Osbourne, Mary J. Blige e Kelly Clarkson, entre outros.

Em Colores, a semente do álbum lançado em 2018, Vibras, o astro do reggaeton retorna às suas raízes, optando apenas por incluir duas colaborações neste novo álbum (Mr. Eazi e seu colaborador frequente Sky Rompiendo), demonstrando o poder de seu som cativante e o ritmo que o levou a se tornar um artista de renome mundial. O álbum já alcançou mais de 1,4 bilhão de visualizações combinadas nas plataformas digitais em todo o mundo e já alcançou mais de 700 milhões de visualizações no YouTube. O artista tem cinco singles nas listas diárias globais do Spotify 200 (“Rojo”, “Amarillo”, “Morado”, “Azul” e “Blanco”) e três vídeos na lista semanal global de vídeos do YouTube (“Rojo”,” Amarillo” e “Rojo”).

“Colores” foi realizado sob a direção criativa de Takashi Murakami, que criou dez novas figuras de flores, uma para cada música e cada cor do álbum. Embora amplamente reconhecido como uma força comercial, o álbum destaca as diferentes maneiras pelas quais Balvin está penetrando em todas as facetas culturais – da música à arte e ao estilo – sem comprometer sua identidade única.

Veja o clipe de “Verde”

Sair da versão mobile