UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Reggaeton

Confira ‘Verde’, novo clipe de J Balvin para o álbum ‘Colores’

J Balvin. Foto: Divulgação

No último sábado (20), J Balvin lançou seu novo vídeo, “Verde”, com a participação de Sky Rompiendo, de seu álbum Colores, que já recebeu Certificado de Platina da RIAA.

No vídeo, J Balvin recria uma cena semelhante à do famoso filme “Querida, Encolhi as Crianças” (“Honey, I Shrunk The Kids”, de 1989). Este é o quinto vídeo dirigido por Colin Tilley para o álbum, depois de ter feito os vídeos para “Rojo“,”Amarillo“,”Gris” e dos dois singles que alcançaram o 1º  lugar na parada Latina da Billboard, “Morado” e “Blanco“. O vídeo de “Verde” é lançado após a participação de J Balvin pelo Instagram de Live on Diddy, para o evento “Diddy’s Dance-A-Thon“, na semana passada, que foi realizado em homenagem às equipes médicas.

O colombiano também foi o primeiro troll de reggaetonero, interpretando o personagem Tresillo no filme “Trolls World Tour”, além de ter compartilhado um clipe em seu Instagram. Em seu papel como Tresillo, Balvin faz parte de um elenco que inclui George Clinton, Ozzy Osbourne, Mary J. Blige e Kelly Clarkson, entre outros.

Em Colores, a semente do álbum lançado em 2018, Vibras, o astro do reggaeton retorna às suas raízes, optando apenas por incluir duas colaborações neste novo álbum (Mr. Eazi e seu colaborador frequente Sky Rompiendo), demonstrando o poder de seu som cativante e o ritmo que o levou a se tornar um artista de renome mundial. O álbum já alcançou mais de 1,4 bilhão de visualizações combinadas nas plataformas digitais em todo o mundo e já alcançou mais de 700 milhões de visualizações no YouTube. O artista tem cinco singles nas listas diárias globais do Spotify 200 (“Rojo”, “Amarillo”, “Morado”, “Azul” e “Blanco”) e três vídeos na lista semanal global de vídeos do YouTube (“Rojo”,” Amarillo” e “Rojo”).

“Colores” foi realizado sob a direção criativa de Takashi Murakami, que criou dez novas figuras de flores, uma para cada música e cada cor do álbum. Embora amplamente reconhecido como uma força comercial, o álbum destaca as diferentes maneiras pelas quais Balvin está penetrando em todas as facetas culturais – da música à arte e ao estilo – sem comprometer sua identidade única.

Veja o clipe de “Verde”

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup