UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Blumhouse / YouTube

Filmes

Confira os 10 filmes de terror mais aguardados de 2022

Foto: Blumhouse / YouTube

Que sejam filmes de baixo orçamento, thrillers de grande sucesso ou sequências muito esperadas, uma coisa com a qual sempre podemos contar é a alegria estridente dos filmes de terror. De expansões de franquia (“Scream”, “Texas Chainsaw Massacre”) a novos terrores (“Fresh”, “Don’t Worry Darling“), há muito o que esperar dos filmes de terror de 2022. A produção de Stephen King de 1975, “Salem’s Lot”, está finalmente recebendo uma adaptação para o cinema, enquanto o recente e também querido do terror Jordan Peele seguirá “Us” de 2019 com um novo conto assustador.

Contudo, Jamie Lee Curtis estrela a última parcela da trilogia “Halloween” de David Gordon Green, e Isabelle Fuhrman irá repetir o papel da arrepiante Esther em “Orphan: First Kill”.

Confira a lista de filmes e suas respectivas datas de estreia:

Scream (14 de janeiro)

O quinto episódio da amada franquia de slasher, “Scream” chega com o retorno das estrelas Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox, bem como uma série de novatos, incluindo Melissa Barrera, Mason Gooding, Jenna Ortega e Jack Quaid. O filme mostra um novo assassino misterioso vestindo a máscara Ghostface, mais uma vez tendo como alvo um grupo de adolescentes locais. “Scream” é uma sequência direta de “Scream 4” de 2011, e será o primeiro da série não dirigido por Wes Craven, que morreu em 2015. Desta vez, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett dirigiram, com o roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick.

Foto: Divulgação / Paramount

Fresh (20 de janeiro)

Com estreia marcada para o Festival de Cinema de Sundance, “Fresh” marca a estreia de Mimi Cave na direção. As informações sobre o thriller são limitadas, mas o logline diz: “Os horrores do namoro moderno vistos através da batalha desafiadora de uma jovem para sobreviver aos apetites incomuns de seu novo namorado”. O elenco inclui Sebastian Stan, Daisy Edgar-Jones, Jonica T. Gibbs, Charlotte Le Bon, Dayo Okeniyi, Andrea Bang e Brett Dier. Escrito por Lauryn Kahn, o filme é produzido por Adam McKay, Kevin J. Messick e Thomas Tull.

Foto: Divulgação

Órfã: Primeira Morte (28 de janeiro)

Isabelle Fuhrman nos assustou pela primeira vez em 2009, como a assassina de 33 anos se passando por uma criança de 9 em “Órfão”. Treze anos depois, ela repete o papel em “Orphan: First Kill”, uma prequela que segue “Esther” (Furhman) enquanto ela escapa de um asilo de loucos da Estônia e se faz passar pela filha desaparecida de uma família rica. Completando o elenco estão Julia Stiles, Rossif Sutherland e Hiro Kanagawa. William Brent Bell dirige um roteiro escrito por David Coggeshall.

Foto : Fuhrman: Cortesia de Isabelle Fuhrman; Órfão: cortesia da Warner Bros.

Massacre da Serra Elétrica (18 de fevereiro)

Depois que Legendary adquiriu os direitos da franquia, o estúdio anunciou “Texas Chainsaw Massacre”, uma sequência direta do original de 1974, ignorando todas as outras sequências e spin-offs. O filme segue Melody (Sarah Yarkin), sua irmã Lila (Elise Fisher) e seus amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) enquanto eles constroem um novo empreendimento na remota cidade de Harlow, Texas. Logo, seu sonho se transforma em pesadelo, quando eles descobrem que são visitantes indesejados na casa do assassino em série Leatherface. Dirigido por David Blue Garcia e escrito por Chris Thomas Devlin, o filme também é estrelado por Mark Burnham, Moe Dunford, Olwen Fouéré, Alice Krige e Jessica Allain.

Foto: Divulgação / Netflix

Morbius (1º de abril)

Morbius da Marvel, que apareceu pela primeira vez como um vilão nos quadrinhos do Homem-Aranha, terá sua estreia no cinema em 2022. Jared Leto interpreta o personagem principal, um cientista enfermo que, na tentativa de se curar, se torna um vampiro. Liderado pelo diretor de cinema sueco Daniel Espinosa (“Vida”, “Casa Segura”), o filme também é estrelado por Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson. “Morbius” é a próxima iteração do plano da Sony de desenvolver um novo universo compartilhado de filmes inspirados nos personagens do Homem-Aranha, começando com “Venom” de 2018.

Foto: Divulgação / Sony

The Black Phone (24 de junho)

“The Black Phone” não é a primeira incursão de Ethan Hawke no terror, mas pode ser a mais emocionante. O filme de terror sobrenatural, dirigido por Scott Derrickson (“Sinistro”) e produzido por Jason Blum (“Insidious”, “The Purge”), segue um assassino em série que sequestra crianças em uma cidade suburbana do Colorado. Quando Finney Shaw (Mason Thames) é sequestrado por “The Grabber”, ele ouve vozes de vítimas anteriores que o guiam em sua fuga. Baseado no conto de mesmo nome de Joe Hill, “The Black Phone” também é estrelado por Madeleine McGraw, Jeremy Davies e James Ransone.

Foto: Divulgação / Universal

Não (22 de julho)

Apesar de poucas informações sobre o filme – além de um pôster apresentando uma nuvem de tempestade sinistra e um elenco incluindo Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steven Yuen – o próximo exercício de terror de Jordan Peele já energizou hordas de fãs nas redes sociais. Também se juntando a Kaluuya (que estrelou a estréia na direção de Peele, “Get Out”) estão Barbara Ferrera, Brandon Perea e Michael Wincott, que têm papéis coadjuvantes em “Nope”.

Foto: Divulgação / Universal

Salem’s Lot (9 de setembro)

Enquanto Salem’s Lot, de Stephen King, gerou uma minissérie de dois episódios para a TV em 1979, o romance clássico finalmente terá uma adaptação adequada para o cinema no próximo ano. Dirigido por Gary Dauberman, com a ajuda da produção do maestro do terror James Wan, o filme acompanha Ben Mears (Lewis Pullman), um escritor que retorna à sua cidade natal para descobrir uma força misteriosa que transforma os residentes em vampiros. Em vez de fugir, Ben forma uma coalizão para lutar contra o mal e salvar a cidade. Mackenzie Leigh, Bill Camp, Spencer Treat Clark e Alfre Woodard também estrelam.

Foto: Evan Agostini

Halloween Ends (14 de outubro)

A última parcela da moderna trilogia “Halloween” de David Gordon Green vai estrear nos cinemas em 14 de outubro. Ocorrendo quatro anos depois de “Halloween Kills”, “Halloween Ends” mais uma vez é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Storde, o único sobrevivente de A matança de Michael Myers em 1978. Após a morte de sua filha Karen (Judy Greer), Laurie certamente buscará vingança contra o assassino em série com sua neta Allyson Nelson (Andi Matichak). “Halloween Ends” foi escrito por Green, Paul Brad Logan, Chris Bernier e Danny McBride.

Foto: Blumhouse / YouTube

Jeepers Creepers: Reborn (TBA)

Cinco anos depois que “Jeepers Creepers 3” estreou com críticas sem brilho, o diretor Timo Vuorensola vai dar uma olhada na franquia de terror com “Reborn”, o primeiro de uma nova trilogia separada dos filmes de Victor Salva. O filme segue Chase (Imran Adams) enquanto ele participa do festival Horror Hound com a namorada Laine (Sydney Craven), que começa a experimentar premonições inexplicáveis ​​e visões assustadoras do passado da cidade. O elenco também inclui Gabriel Freilich, Pete Brooke, Dee Wallace e Gary Graham.

Foto: Screen Media Films

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content