UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Reprodução / Instagram (@lollapalooza)

Lollapalooza

Confira momentos marcantes do Lollapalooza Chicago 2021

Foto: Reprodução / Instagram (@lollapalooza)

No ultimo domingo (01) acabaram os quatro dias de shows do Lollapalooza Chicago 2021. Este foi o primeiro festival com publico e aglomeração depois do isolamento social por conta da pandemia da Covid-19. Apesar de todo um drama ao se tratar do Lollapalooza Chicago 2021, algo que poderia se esperar quando trata-se de um evento desse porte em meio a uma pandemia, felizmente os shows tiveram suas realizações concedidas. O evento foi marcado por muita musica de afirmação da vida. Confira alguns shows que marcaram as noites do Festival.

Durante os quatro dias de festival, mais de 100 artistas passaram pelos 7 palcos do Lolla. O evento aconteceu a céu aberto, dia e noite e o publico escolhia qual show queria assistir.

Miley Cyrus e Billy Idol

Miley, como sempre, deu o nome. A cantora foi simplesmente incrível na primeira noite de apresentações do Lollapalooza e cantou grandes sucessos como “The Climb” e “Party in the U.S.A.“. Um dos momentos mais icônicos foi quando Billy Idol subiu ao palco para se juntar a cantora na faixa “Night Crawling” e um cover de “White Wedding“. A atração, não esperada, levou o publico a loucura, sem conseguirem reagir ao que estavam presenciando, mas logo passou.

Miley também aproveitou o momento para defender o movimento #FreeBritney que pede que a cantora Britney Spears fique livre da tutela do pai.

Grandson

 Jordan Benjamin (também conhecido como Grandson), por sua vez, refletiu sobre os acontecimentos de 2020 e lembrou o publico para serem gentis com o proximo. “Você não tem ideia do que a pessoa ao seu lado passou”, disse.

O artista lembrou com foi seu ano de isolamento e acrescentou sobre todos se sentirem enferrujados quando se trata de ir a shows e festivais. Grandson também afirmou estar “farto de cantar no chuveiro”, brincou enquanto ele e a banda esperavam a fusão de rock, hip-hop e EDM, mas estavam se sentindo tão bem com o momento deixando cair um a capella de “Bury My Face Down“. Assim como Miley, o cantor também trouxe convidado surpresa e quem se juntou ao cantor foi o rapper Vic Mensa para cantar “Oh No!!!”.

Grandson. Lollapalooza Chicago 2021. Foto: Reprodução / Instagram (@grandson)

Tyler, the Creator

Quando se trata de um festival, nomes como o de Tyler, the Creator não é estranho. O artista tem o seu próprio festival, o Camp Flog Gnaw Carnival. No seu retorno aos palcos, o artista foi uma das atrações do palco principal do evento e provou ser bastante digno ao mostrar suas diversas eras e reconhecendo o passado controverso, enquanto dava aos fãs da velha-guarda um gostinho daqueles daqueles primeiros dias.

“Eu fui nojento,” disse o rapper, pensando na aparição. “Fui desagradável para cara***” e “foi feio”, comentou antes de cantar “Massa”, um dos hits que estão em seu novo álbum “Call Me If You Get Lost“, de 2021. The Creator cantou canções recentes mas não deixou de relembrar Flower Boy (2017) com as músicas “See You Again,” “911” e “Boredom“.

Inclusive, os fãs mais antigos não tiveram do que reclamar, The Creator entregou Goblin (2011) e Wolf (2013). O crescimento do artista foi algo que emocionou seus admiradores. Lembrou aos críticos como pode haver redenção após a ignorância dos jovens.

Foo Fighters

A banda Foo Fighters já é veterana quando se trata do Lollapalooza. Nessa edição do festival a banda manteve a técnica, dando aos fãs o que eles querem ouvir, que são seus hits e apresentaram grandes sucessos como “The Pretender,” “Learn to Fly” e “My Hero“. Um momento marcando do show da banda foi quando, para a filha de Dave GrohlOphelia, cantaram “Happy Birthday,” e ele e a filha Violet fizeram cover de “Nausea,” de X.

Por duas horas, os fãs cantaram e gritaram os grandes sucessos da banda.

Kim Petras

É indiscutível e iminente a conquista mundial de Kim Petras. A artista está em grande asserção, além de ser aclamada como a primeira estrela pop trans da América, teve uma performance absolutamente extraordinária no Lollapalooza, completa com seus grandes singles, lasers cheios de fumaça e dançarinos impecavelmente bem coreografados.

Para abrir o set a cantora entregou uma proxima musica chamada “The Future Starts Now“, um remix de Daft Punk de Dua Lipa. Ainda não se sabe, mas se esse teaser for o que vem aí do proximo álbum, os fãs podem esperar uma nova era cheia de sensualidade, ousadia e que vai se prender na sua cabeça. Aguardem!

Kim Petras. Lollapalooza Chicago 2021. Foto: Reprodução / Instagram (@kimpetras)

DaBaby cancelado

Um dos momentos marcantes do Lolla foi de que o show do cantor DaBaby não iria acontecer. O cantor já estava confirmado, mas foi cancelado. A decisão aconteceu por parte da direção do evento depois de DaBaby disparar vários comentários homofóbicos nas redes sociais.

O Lollapalooza foi fundado na diversidade, inclusão, respeito e amor. Com isso em mente, DaBaby não vai mais se apresentar à noite no Grant Park”, anunciou a organização do festival neste domingo.

Foto: Reprodução / Instagram (@lollapalooza)

Apesar do retorno do festival, o uso de mascara foi algo ressaltado pela produção do evento e isso prova que ainda não estamos 100%, os cuidados são obrigatórios e essenciais. “Seguindo as recentes recomendações do Departamento de Saúde Pública de Chicago, o Lollapalooza vai exigir o uso de máscaras em todos os espaços internos do Grant Park a partir deste sábado. Recomendamos que todos os fãs presentes no festival tragam uma máscara enquanto participam dos dois últimos dias do festival.”

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta lança novo perfume íntimo ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Van Gogh. Foto: Divulgação Van Gogh. Foto: Divulgação

Exposição Van Gogh Live 8K já está em cartaz no Rio; saiba mais

Notícias

Nattan. Foto: Divulgação Nattan. Foto: Divulgação

Nattan lança clipe do hit ‘Tem Cabaré Essa Noite’, parceria com Nivaldo Marques

Brasil

Mari Fernandez Mari Fernandez

“Eu Quero Recair” é último lançamento do DVD de Mari Fernandez feat Simone & Simaria

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2022. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content