UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Vitão. Foto: Reprodução / Instagram (@vitao)

Brasil

Com som leve e versos que falam sobre amar álguem, Vitão lança o single ‘Te Namorei’

Vitão. Foto: Reprodução / Instagram (@vitao)

Depois de compartilhar em suas redes sociais uma série de vídeos de casais contando suas histórias de amor, Vitão surpreende novamente e apresenta hoje seu novo single, “Te namorei”, que estará disponível hoje, a partir das 21 horas, em todas as plataformas digitais. O vídeo também poderá ser assistido diretamente no canal do YouTube do artista.

Com letra de Vitão, Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Danilo Valbusa e Xerife e a produção de Los Brasileros, “Te namorei” traz um som leve, com versos que falam sobre amar alguém e se entregar a esse sentimento de peito aberto. “‘Te Namorei’ fala sobre amor e como ele pode ser irracional. Como nós, às vezes, deixamos de lado a razão simplesmente por amar alguém. É sobre se entregar ao sentimento e viver 100% aquilo que você está sentindo”, explica Vitão. Misturando ritmos brasileiros com o Mariachi, gênero musical popular do México, “Te namorei” entrega uma sonoridade dançante, com clima de verão.

Vitão. Foto: Reprodução / Instagram (@vitao)

Com direção de Leo Ferraz, o clipe também explora essa mistura de ritmos e foi gravado no México, no primeiro semestre deste ano, durante as férias do cantor. Contando com uma fotografia com saturação alta, em tons de azul e com cara de verão, a produção de “Te namorei” apresenta Vitão contando essa história de amor enquanto aproveita um dia quente ao lado de três participantes especiais, os Mariachis Nestor Bueno Arce, Juan Carlos Torres e Delfino Hector Vega Paez. “A ideia foi fazer a alusão a uma conversa entre amigos, contando a história enquanto a gente joga e curte uma música. A participação deles deu um toque super especial no clipe. Nos divertimos muito e até soltamos um passinho juntos”, conta Vitão.

Ouça:

Além de trazer essas participações especiais, o vídeo também apresenta diversos casais em momentos de carinho, reforçando ainda mais a ideia de que o amor é universal, é para todos, independente de gênero, cor e raça. “Nós encontramos esses casais enquanto gravávamos e sentimos que seria incrível se pudéssemos incluí-los no clipe. Eles são casais reais, diversos, que agora fazem parte da história que estamos contando. Amar não tem limite e não deveria ter preconceitos também. O amor que escolhe a gente. Ele é livre e deve ser respeitado em todas as suas formas”, pontua Vitão.

Assista ao clipe:

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Brasil

Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte) Claudia Leitte. Foto: Reprodução / Instagram (@claudialeitte)

Em clima de carnaval, Claudia Leitte se apresenta na Festa Blow Out em SP; saiba mais

Brasil

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Zé Felipe lança EP ‘Joseph’ e clipe de ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ feat com MC Danny

Brasil

Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho Foto: Divulgação / Créditos: Stella Carvalho

‘Detetive Madeinusa’: filme estrelado por Tirullipa, Whindersson e Gkay estreia no Prime Vídeo

Filmes

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content