O novo álbum conjunto de Drake e 21 Savage, ‘Her Loss’, entra nas paradas esta semana em primeiro lugar com os maiores números da primeira semana de um álbum de hip-hop em 2022.
- Modelo Douglas Reis brilha nas passarelas do Sinop Fashion Trends
- Influenciadores Duda Real e Ryan Mateus passam por crimes de homofobia e disparam contra haters
- Radicada nos EUA há quatro anos, Booker brasileira Jo Mouallem promove turnês de artistas nacionais no exterior
O álbum registrou 404.000 unidades equivalentes a álbuns nos Estados Unidos – mantendo 100.000 unidades acima de ‘Mr. Morale & The Big Steppers’, que estreou com 295.000 na semana que terminou em 19 de maio, segundo dados da Luminate via Billboard . ‘Her Loss’ quase dobrou os ganhos de ‘Honestly, Nevermind’, o disco de Drake com foco na dança que estreou com impressionantes 204.000 unidades em junho. No entanto, seus dois lançamentos anteriores ficam aquém em comparação com ‘Certified Lover Boy’, que estreou em primeiro lugar há mais de um ano, com 613.000 unidades.
Streams sob demanda de ‘Her Loss’ compõem a maioria de suas unidades, com a contagem atingindo cerca de 514 milhões em suas 16 faixas, marcando a dupla como a quarta maior semana de streaming de um álbum de todos os tempos. Drake agora detém grandes propriedades em registros de streaming com três das quatro maiores semanas de streaming – ‘Her Loss’ sendo o número 4, atrás de ‘Midnights’ de Taylor Swift (549 milhões). O primeiro lugar é ocupado pelo álbum de Drake de 2018 ‘Scorpion’, que registrou 745,9 milhões, e ‘Certified Lover Boy’ do ano passado está em segundo lugar com 743,7 milhões. A partir de agora, ‘Her Loss’ está disponível apenas via streaming e download digital.
‘Her Loss’ é o terceiro álbum número 1 de 21 e o 12º de Drake, tornando-o o terceiro artista com mais números 1 na parada Billboard 200 atrás dos Beatles (19) e Jay-Z (14). Drake estava anteriormente empatado com Bruce Springsteen, Barbra Streisand e Taylor Swift, cada um com 11 números 1. ‘Her Loss’ não só conseguiu agitar as paradas, mas também fez várias manchetes com suas letras infundidas de drama que aparentemente fazem referência a outras celebridades e músicos como Megan Thee Stallion – que aplaudiu em uma série de tweets ao ouvir sua suposta agressão do rapper canadense Tory Lanez sendo questionado em uma letra de ‘Circo Loco’. A dupla também foi recentemente processada em 4 milhões de dólares pela empresa de mídia Condé Nast, dona da Vogue, sobre a falsa capa de revista usada para promover o álbum.
Entre todos os álbuns de 2022, ‘Her Loss’ marcou a terceira maior semana de estreia, seguido apenas pela chegada de ‘Midnights’ de Swift (1,578 milhão de unidades) e ‘Harry’s House’ de Harry Styles (521.000 unidades).
‘Midnights’ cai para o segundo lugar na parada de álbuns depois de passar duas primeiras semanas históricas no topo da parada. Na semana passada, o conjunto registrou 342.000 unidades – os melhores números para um álbum em sua segunda semana em sete anos. Na semana anterior , estreou com 1,58 milhão de unidades, marcando o maior total semanal desde ’25’ de Adele. Na semana que terminou em 10 de novembro, ‘Midnights’ arrecadou 299.000 unidades (queda de 13%).
Taylor Swift está se preparando para o que certamente se tornará uma turnê recorde nos estádios dos EUA, com 52 shows agendados para 2023 – sua maior turnê até hoje, e uma que poderia facilmente quebrar seu próprio recorde de bilheteria na América do Norte. Ao fazer cinco shows no SoFi Stadium, Swift provavelmente terá os melhores números nos EUA em um único local em mais de uma década e, possivelmente, um recorde de todos os tempos.
‘It’s Only Me’ de Lil Baby caiu para o terceiro lugar na parada de álbuns com 62.000 unidades (queda de 24%) e o recorde de Bad Bunny ‘Un Verano Sin Ti’ caiu do top três pela primeira vez em sua 27 parada semanas, agora em 4º lugar com 58.000 unidades (queda de 8%). No início desta semana, Bad Bunny conquistou o troféu de artista do ano da Apple Music, enquanto ‘Un Verano Sin Ti’ foi coroado o álbum mais transmitido da plataforma em 2022.
De volta às paradas, Joji coleciona seu terceiro trabalho no top 10 com ‘Smithereens’, que inclui o single ‘Glimpse Of Us’, entrando em 5º lugar com 57.000 unidades. ‘Dangerous: The Double Album’, de Morgan Wallen, cai para o sexto lugar em relação ao quinto lugar anterior, com 41.000 unidades, e ‘The Highlights’, de The Weeknd, também cai para 6-7, com 39.000 unidades. Os últimos três lugares no top 10 consistem em ‘Harry’s House’ de Styles (nº 8; 30.000 unidades), ‘American Heartbreak’ de Zach Bryan (nº 9; 28.000 unidades) e ‘Gemini Rights’ de Steve Lacy (nº 10). ; 27.000 unidades).
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop