Brasil
Com forte apelo social e falando sobre amor, Samuca Sánchez anuncia ‘#SQN
- Entre a dureza e a doçura: clipe de “Doce Gangsta” revela os ciclos do amor real de Nana Rubim
- Billie Eilish é acusada de racismo após declarações em show na Irlanda
- Preta Gil deixa legado empresarial avaliado em até R$ 30 milhões
- Nova York recebe filmagens de ‘O Diabo Veste Prada 2’ com elenco de peso e visual renovado
- Shakira pode retornar ao Morumbis em nova negociação com o São Paulo
PUBLICIDADE
“Naquela época, eu recém saía do rock e buscava novas experiências com muitas dúvidas e questões, pois não sabia exatamente por onde seguir. Com o tempo amadureci minhas ideias e venho trabalhando isso a cada dia. Foi e tem sido um processo extremamente lento; como costumamos dizer, um dia de cada vez” – Samuca Sánchez.
“Nesse período fui seguindo outros caminhos paralelos à música. Me formei em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, me tornei produtor musical, morei fora do país, conheci outros ritmos e por aí vai” – Samuca Sánchez.
“A música ajuda a me manter no foco, dessa forma aplico ela em todas as áreas da minha vida. E isso é incrível” – Samuca Sánchez.
“Quando eu era pequeno, a vibe do funk era outra, mais cadenciada, romântica, uma pegada um pouco diferente da de hoje. Nesse clima de nostalgia e experimentações, de maneira simples e natural saiu a música na tentativa de trazer a lembrança, aquele tempo de Claudinho e Buchecha, MC Marcinho, Cacau, Marcinho e Goró, entre muitos outros nomes que deram voz ao movimento” – Samuca Sánchez.
Veja a capa de “#SQN”: