- Ferrugem revela capa do álbum ‘Sentimento’ e confirma data de lançamento
- BBB 26: Volta de veteranos, 5 Casas de Vidro e poder inédito de substituir participantes; saiba tudo
- Sadie Sink quebra silêncio e expõe teoria ‘sombria’ sobre final de ‘Stranger Things’
- Foo Fighters: Pat Smear sofre acidente bizarro, desfalca turnê e vira piada da própria banda
- Shakira no Rio? Entenda como um erro de fã no Songkick enganou a internet e gerou alertas falsos
PUBLICIDADE
“Naquela época, eu recém saía do rock e buscava novas experiências com muitas dúvidas e questões, pois não sabia exatamente por onde seguir. Com o tempo amadureci minhas ideias e venho trabalhando isso a cada dia. Foi e tem sido um processo extremamente lento; como costumamos dizer, um dia de cada vez” – Samuca Sánchez.
“Nesse período fui seguindo outros caminhos paralelos à música. Me formei em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, me tornei produtor musical, morei fora do país, conheci outros ritmos e por aí vai” – Samuca Sánchez.
“A música ajuda a me manter no foco, dessa forma aplico ela em todas as áreas da minha vida. E isso é incrível” – Samuca Sánchez.
“Quando eu era pequeno, a vibe do funk era outra, mais cadenciada, romântica, uma pegada um pouco diferente da de hoje. Nesse clima de nostalgia e experimentações, de maneira simples e natural saiu a música na tentativa de trazer a lembrança, aquele tempo de Claudinho e Buchecha, MC Marcinho, Cacau, Marcinho e Goró, entre muitos outros nomes que deram voz ao movimento” – Samuca Sánchez.
Veja a capa de “#SQN”:

Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
