UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Notícias

Cockney Rejects lança música em homenagem à Chapecoense

Cockey Rejects. Foto: Divulgação

Seis anos após elogiada passagem pelo Brasil, a clássica banda inglesa Cockney Rejects está prestes a desembarcar na América do Sul para mais uma importante série de apresentações. O grupo precursor do movimento Oi! e com laços totalmente estreitos com o futebol, vai aproveitar a oportunidade para lançar música especialmente composta em homenagem à Chapecoense. O pontapé inicia da turnê curiosamente será em Medellín (16/04), e aproveitarão o show para agradecer toda a solidariedade do povo colombiano e ao Atlético Nacional. Os shows no Brasil acontecem em Curitiba (28/04 – Jokers Pub), Recife (29/04 – Festival Abril Pro Rock) e São Paulo (30/04 – Clash Club).

Cockney Rejects. Foto: Divulgação

Os fãs brasileiros do clássico street punk estão praticamente morrendo de ansiedade, pois faltam poucos dias para que a lendária banda inglesa Cockney Rejects dê o pontapé inicial na sua mais nova turnê pela América do Sul.

Devido aos laços totalmente estreitos com o futebol, grupo precursor do movimento Oi! vai aproveitar a oportunidade para lançar música especialmente composta em homenagem à Chapecoense, nos mesmos moldes que fizeram ao time do coração deles, o tradicional West Ham United, quando foram convidados para realizar o show de despedida do centenário estádio Upton Park, em pleno gramado, em 2016.

Confira a apresentação:

Curiosamente, a primeira apresentação acontecerá em Medellín (16/04), cidade do Atlético Nacional, e a banda também vai agradecer toda a solidariedade do povo colombiano e também homenagear o clube por ter cedido o título da Copa Sul-Americana à Chapecoense.

Veja o vídeo do anúncio da turnê na América do Sul:

Apesar do tempo, ainda estuda-se a possibilidade de que a última apresentação desta turnê seja realizada na Arena Condá, estádio da Chapecoense, justamente para em homenagem clube, à cidade, às vítimas e aos torcedores da equipe de futebol que emocionou o mundo em 2016. Desde o inicio das negociações, a própria banda pediu que, se possível, acertem um show, em formato beneficente, ao clube brasileiro.

A ideia é envolver não só astros da música, assim como a Associação Chapecoense de Futebol, mas o West Ham United e toda a comunidade do futebol, bem como a imprensa brasileira, colombiana e inglesa para um evento de repercussão mundial.

Veja as datas da turnê:

16/04 – Sala Bombay – Medellín, Colômbia

19/04 – Centro de Eventos Samper Mendonza  – Bogotá, Colômbia

21/04 – Arena Recoleta – Santiago, Chile

22/04 – Gier Music Club – Buenos Aires, Argentina

23/04 – Pugliese – Rosário, Argentina

28/04 – Jokers Pub – Curitiba, Brasil

29/04 – Festival Abril Pro Rock – Recife, Brasil

30/04 – Clash Club – São Paulo, Brasil

 

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

Araça Live Araça Live

‘8 ou 80’: nova tatuagem da Anitta é nome da música de maior sucesso de Luiz Henrique e Léo

Blog Miss & Mister Brasil

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup