No esquenta para o Carnaval, Claudia Leitte lança hoje o EP Soul D’Rua (Ao Vivo), um projeto vibrante que promete embalar a folia com muito axé. Com uma energia contagiante, o repertório traz sucessos que exaltam a festa e a alegria do verão, incluindo o novo single Eu, Fevereiro e Você, uma canção que celebra a intensidade da estação mais animada do ano.
- Manola participa de mesa sobre saúde mental e compõe júri do Abrachefs-RJ 2025
- KING Saints lança edição deluxe de seu álbum com o lado B do pop ainda mais afiado: ‘Se Eu Fosse Uma Garota Branca (mas não sou)’
- ‘Quebra Cabeça’: Ávine Vinny lança álbum completo com nove faixas
Com um ritmo pulsante e batidas envolventes, o EP chega para colocar todo mundo para dançar, levando a essência do carnaval para as ruas e aquecendo os corações dos foliões. Em uma verdadeira ode à festa, Claudia já mandou avisar: o chão da rua vai ferver no calor de fevereiro, e ninguém vai conseguir ficar parado!
Ouça:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
