Na noite desta sexta-feira, 4, na casa noturna Audio, em São Paulo,Tiago Abravanel subiu ao palco para comemorar dois anos do Baile Do Abrava e recebeu as ex-chiquititas Fernanda Souza, Francis Cozta, Aretha Oliveira, Gisele Frade e Renata Del Bianco, no palco para comemorar também os 20 anos de novela.
Teve as músicas “Remexe Remexe”, “Tudo Tudo” e “Amigas” e ainda as chiquititas dançaram lembrando as coreografias das novelas. Confira só:
Tiago Abravanel agitou a noite de São Paulo e selecionou alguns dos sucessos antigos na setlist, como “Nós Vamos Invadir sua Praia” “Cheia de Manias”, Do seu Lado “Proibida para Mim”, Gostava Tanto de Você”, “Não Quero Dinheiro”, “Festa”, “Joga Fora” “Pra Frente”, “Milla”,”Saidera” e Levada Louca”. E as músicas novas não ficaram de fora entre elas “Bom Bom Bom”, “Loka” , “Sim ou Não” e”Deu Onda” Além da participação das chiquititas, Abravavel contou com a presença de Sophia Abrahão, Ludmilla Anjos, Jeniffer Nascimento, Marcella Rica, Erico Bras e Evelyn Castro.
A ideia do Baile do Abrava é oferecer ao público uma festa dançante, “Um Baile a Moda Antiga” para entreter e divertir a todos. E pelo jeito divertiu muito, confira:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
