UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Pop

Charli XCX lança ‘How I’m Feeling Now’, álbum inédito gravado na quarentena

Charli XCX. Foto: Divulgação

Charli XCX está engajada em produzir novas músicas. Vivendo um contexto de isolamento social, a cantora apresenta um novo álbum, “How I’m Feeling Now“. O projeto conta com algumas das músicas lançadas recentemente pela cantora, como “Forever”, lançada acompanhada de clipe.

How I’m Feeling Now” é o quarto álbum de Charli. Em abril, a artista revelou que, isolada por causa da pandemia de saúde, ela começou este álbum do zero.

“Para mim, permanecer positiva caminha lado a lado com permanecer criativa” – Charli XCX.

“Para mim, permanecer positiva caminha lado a lado com permanecer criativa, e é por isso que decidi usar esse tempo de isolamento para criar um novo álbum do zero”, compartilhou Charli com os fãs na época.

Ver essa foto no Instagram

just birthed an album. link in bio #howimfeelingnow

Uma publicação compartilhada por Charli (@charli_xcx) em

Charli

Em setembro de 2019, Charli apresentou seu álbum homônimo. Apostando em uma série de parcerias, como  Christine & The QueensHaimTroye SivanLizzo e Pabllo Vittar, dentre outros, a britânica revelou seu trabalho. Agora, com “How I’m Feeling Now“, Charli revela uma experiência visual única, completamente diferente do que vem sendo apresentado com o novo projeto.

Novo álbum

Charli XCX. Foto: Divulgação

A cantora anunciou o novo álbum da carreira, “How I´m Feeling Now”, para cerca de mil fãs em uma live realizada no aplicativo Zoom. O anúncio da da cantora está disponível no canal dela no YouTube. O projeto, com lançamento previsto para o próximo dia 15 de maio, será totalmente escrito, gravado e até lançado durante o isolamento social.

Charli XCX vem deixando sua marca na música pop mundial. Aos 26 anos, a cantora e compositora britânica acumula dois Billboard Music Awards, um YouTube Music Award, dois Sesac Awards (Songwriter Of The Year), além de indicações ao Grammy, ao BRIT Awards e ao MTV EMA.

“Fancy”“I Love It” e o hit “Boom Clap”, que fez parte da trilha sonora do filme “A Culpa é das Estrelas”, são alguns dos maiores sucessos da artista. Com as faixas, Charli XCXdominou as paradas de sucesso por semanas e recebeu selos de platina e de ouro nos Estados Unidos e na EuropaCharli lançou dois mixtapes elogiados pela crítica – “Number 1 Angel” e “Pop 2”-, além dos hits “Boys”, que já ultrapassou a marca de 112 milhões de views no YouTube, e “1999” em parceira com Troye Sivan.

Ouça o álbum “How I’m Feeling Now”

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Exclusivo: Illusionize terá participação de fãs em live deste sábado

Eletrônica

Morada. Foto: Divulgação Morada. Foto: Divulgação

Morada lança álbum ‘Ele É’ nas plataformas de música e clipe da canção ‘Não há amor igual’ no Youtube

Música

Exclusivo: Autor do sucesso ‘Downtown’, Justin Quiles fala sobre ‘PAM’, parceria com Daddy Yankee

PopEntrevista

Gusttavo Lima lança ‘Saudade Sua’; canção é a primeira do projeto ‘Embaixador na Quarentena’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup