UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Drake. Foto: Reprodução / Instagram (@champagnepapi)

Rap/Hip Hop

‘Certified Lover Boy’: álbum de Drake está pela 5ª semana no primeiro lugar da Billboard 200

Drake. Foto: Reprodução / Instagram (@champagnepapi)

O novo álbum de Drake, “Certified Lover Boy”, acaba de retornar ao primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 pela quinta semana não consecutiva. Notavelmente, o novo trabalho de Drake já alcançou a mesma quantidade de semanas no primeiro lugar de seu álbum anterior, “Scorpion”, de 2018.

De seus 10 trabalhos que já alcançaram o topo do chart, segue em destaque “Views”, que passou um total de 13 semanas em 2016.  O disco “Blue Banisters”, de Lana Del Rey estreou em 8º lugar na Billboard 200, marcando seu oitavo álbum no Top 10, e “The Lockdown Sessions”, de Elton John, alcançou o 10º lugar, começando como seu 21º Top 10 e garantindo a ele um período de mais de 50 anos em destaque nos primeiros lugares da parada.

Certified Lover Boy

Blue Banisters

The Lockdown Sessions

O novo álbum é sucessor do icônico “Scorpion“. Drake deu uma pausa entre um e outro para cuidar da saúde mental. O cantor passou um tempo em uma clínica de reabilitação e fez uma cirurgia no joelho. Mas para manter os fãs satisfeitos, o Drake liberou a sequência do EP “Scary Hours” em março.

Em março deste ano, Drake disponibilizou nas plataformas digitais a segunda parte do projeto “Scary Hours”. “Scary Hours 2” conta com três faixas produzidas por uma equipe de peso, composta por Cardo, Supah Mario, Noah 40, Boi-1da, FZN e AP. As músicas incluem as participações dos rappers Lil Baby e Rick Ross.

Drake e ESPN anunciam colaboração musical no ‘Monday Night Football Music’

A estrela de Certified Lover Boy e a ESPN anunciaram uma super parceria, na qual Drake estará envolvido na curadoria de músicas para jogos de futebol selecionados.

De acordo com o comunicado à imprensa, a ESPN fez parceria com Drake para “escolher uma música que encapsule tanto a energia quanto o humor dos selecionados ao Monday Night Games na ESPN”, e consistirá nos lançamentos mais recentes de Drake , “potencialmente alguns clássicos, bem como novas músicas de outros artistas que ele identifica”, tudo isso durante os spots promocionais do Monday Night Football, que terão transmissões ao vivo e programas de pré-jogo para dez jogos nesta temporada, a partir desta semana.

Agora estamos aqui… o pontapé inicial da temporada de futebol. E quem melhor para fazer a curadoria de música para o Monday Night Football do que Drake, que consegue unir esportes e músicas firmimente. Não poderíamos estar mais animados com esta futura colaboração ”, disse Emeka Ofodile, vice-presidente de marketing esportivo da ESPN. “O papel de curador musical foi um grande sucesso com nossos fãs com Diplo e DJ Khaled nos anos anteriores … e nesta temporada, estaremos vivendo dentro do momento com Drake como nossa NFL na trilha sonora da ESPN.”

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Homem-Aranha: No Way Home’ entra no Top 10 de bilheteria de todos os tempos

Filmes

Misael e Hungria Hip Hop. Foto: Reprodução / Instagram (@misael) Misael e Hungria Hip Hop. Foto: Reprodução / Instagram (@misael)

Misael e Hungria Hip Hop se unem no novo single ‘Que Nem Criança’

Rap/Hip Hop

Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift) Taylor Swift. Foto: Reprodução / Instagram (@taylorswift)

Olivia Rodrigo, Adele e Taylor Swift estão na lista das 50 melhores canções de 2021; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Normani fala sobre musical e próximo álbum de estreia no The Ellen DeGeneres Show

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content