UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Cardi B quer fazer versão em espanhol de brega funk brasileiro; entenda

Cardi B. Foto: Divulgação.

Que a Cardi B é uma das artistas internacionais que mais são apaixonadas pela cultura musical do país, isso é um fato. A rapper vive postando em seus stories do Instagram, vídeos ouvindo e cantando várias músicas clássicas do nosso país, desde o sertanejo clássico envolvendo nomes como Chitãozinho e Xororó e é claro o funk que está dominando o cenário mundial da música.

A paixão é tanta, que a artista postou em seu Twitter, que queria muito fazer a versão em espanhol de uma determinada faixa, que Cardi B pintou e compartilhou com seus seguidores, a música nada mais era do que o brega funk, que virou um grande sucesso no Brasil durante a quarentena, ‘Surtada’.

A rapper escreveu: ‘Eu quero regravar essa música em espanhol. Eu amei essa música!”. O brega funk lançado em 2019 por Dadá Boladão, Tati Zaqui, OIK, com uma produção do JS O Mão de Ouro que foi um grande sucesso nos charts nacionais: no Spoitfy, ficou por semanas na liderança, já no YouTube, o clipe oficial acumula 264 milhões de visualizações e é claro que Cardi B como boa fã da música brasileira, já está antenada nos lançamentos do país.

Tão antenada que inclusive, comentou os últimos lançamentos de funk da sua amiga, Anitta, onde a rapper aprovou o clipe de ‘Modo Turbo’, dizendo que nunca havia visto um vídeo tão produzido na vida, e que nem os artistas gringos lançam materiais assim e também rasgou elogios para a música nova com MC Rebecca, onde a mesma citou que a Anitta preferida dela, é quando faz funk.

A rapper até causou uma recente polêmica, ao sugerir que Anitta e Ludmilla voltassem à colaborar em alguma faixa, já que as favoritas de Cardi B eram justamente ‘Onda Diferente’ e ‘Favela Chegou’, parceria das duas brasileiras. O que a rapper não sabe, é dos bastidores, já que Anitta e Ludmilla não se falam mais por quase um ano, devido à uma série de desentendimentos, perto do Rock in Rio de 2019.

Cardi B continua expressando seu amor pelo Brasil, onde além de participar da faixa ‘Me Gusta’, de Anitta que tem o objetivo de apresentar o funk para os gringos, também inseriu em sua apresentação no palco do Grammy, um remix de funk da música ‘WAP, o que claramente quebrou a internet e fez o nome da rapper ser um dos mais comentados no mundo todo, principalmente no nosso país. Confira a apresentação!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter