UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Bts. Foto: Divulgação.

K-Pop

BTS mostra prévia do clipe de ‘Butter’, nova faixa totalmente em inglês do grupo; assista

Bts. Foto: Divulgação.

O BTS tem feito do ano de 2021 um verdadeiro mar de novidades para seus fãs, que fielmente acompanham durante anos, todas as novidades do grupo de música pop mais famoso da atualidade. No início de abril, o grupo sul-coreano lançou a inédita, ‘Film out’, o primeiro trabalho musical do ano e antes disso, se apresentaram no MTV Acústico, onde cantaram novas versões de suas faixas, todas repaginadas para a gravação do especial, além de claro, se tornarem o primeiro ato de k-pop à receber indicações para o Grammy e cantar na premiação.

E o grupo anunciou recentemente que irá lançar o novo single ‘Butter’, no dia 21 de Maio e provavelmente assim como ‘Dynamite’, o projeto será totalmente em inglês, voltado para o mercado internacional. E depois de divulgar a capa oficial do projeto, o BTS iniciou a divulgação dos clipes conceituais de cada membro. Quem começa o cronograma é RM Jungkook, com dois vídeos para lá de misteriosos, bem a vibe do BTS!

A faixa ‘Butter‘ só será lançada no dia 21 deste mês, mas já está deixando os fãs cheios de questionamentos! É que nesses dois teasers divulgados, nenhuma pista clara sobre o conceito da canção fica evidente. A única coisa que dá para perceber é que existe uma “vibe” meio psicodélica, com variação de cores e sons.

Antes dos vídeos, o BTS liberou o seguinte pôster, que mostra sete tipos de fotos no formato polaroid, cada uma com tamanhos e desenhos diferentes. O grupo tem sete integrantes e, seguindo a lógica, pode ser que todos estejam sendo representados.

Os clipes conceituais dos outros membros também sairão nesta semana. Acompanhe o cronograma de divulgação:

"Butter": veja o cronograma de divulgação do single do BTS!
Foto: Reprodução.

Os recentes projetos do BTS, são todos voltados para o mercado da música internacional, principalmente a americana. A empresa que comanda os meninos, a Big Hit Music, até enviou uma nota à imprensa explicando os próximos passos dos garotos, avisando que o single seguirá o exemplo de ‘Dynamite’, sendo completamente em inglês, com uma pegada pop bem dançante. 

‘Repleto de charme inimitável do BTS, o novo single ‘Butter’ vai derreter seu caminho [em direção] aos corações de todos os ARMYs. Mergulhe no encantamento, às vezes suave, outras vezes carismático, do BTS com suas músicas mais recentes’, diz a agência. Vale dizer que essa aposta do BTS na língua inglesa lhe rendeu grande destaque em 2020! ‘Dynamite’, por exemplo, já quebrou seis recordes do Guinness Book e soma atualmente mais de um bilhão de visualizações no YouTube.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter