UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Breno Silva

Sertanejo

Breno Silva é “Cancelado” em clipe dirigido por Lívian Aragão

Breno Silva. Foto: Felipe Gaspar

Com chegada ao casting da gravadora Warner Music, o cantor gaúcho Breno Silva está sendo “Cancelado” na internet! Mas, calma não passa de uma brincadeira! O primeiro single do cantor chega ao Youtube com um tema muito atual: o cancelamento. 

“Cancelado” foi composta por Cauê Beltrame, Alessandro Turra, Cesar Moreno e Mauricio Lima, vocalista da banda baile Rainha Musical, importante nome que leva o ritmo bailão para todo o sul do país.

Este trabalho é muito especial para o cantor pois enaltece sua tradição dentro do ritmo (bailão). Para Lívian Aragão o lançamento também tem grande importância, pois marca sua estreia como diretora e produtora de vídeo, além de atuar. A atriz se formou no começo de 2021, em teatro, em Los Angeles, mas antes disso já atuou em novelas como Flor do Caribe, Malhação e Tempo de Amar, e claro, deu seu brilho ao lado do pai, Renato Aragão em diversos trabalhos. “É o primeiro videoclipe que estou produzindo, e dirigindo, está sendo uma novidade muito boa! Fico feliz em participar deste projeto e acredito que será incrível” conta Lívian.

O clipe traz em seu enredo a história de um casal que, como tantos outros, brigou e o namorado foi “cancelado” pela amada. Seu amigo, interpretado pelo influenciador digital e humorista Badin O Colono, brinca por diversas vezes: “quem é que nunca foi cancelado uma vez na vida?” tentando deixar a situação mais normal. Falando nisso, Badin é outro personagem importante do clipe. Ele traz uma leveza marcante, diversão e irreverência com seu jeito engraçado. Sobre ele, Breno Silva diz: “Ele é assim mesmo, nos divertimos muito nas gravações, ter ele neste trabalho foi mais uma grande felicidade. Ele é um grande artista e um nome muito querido em várias regiões do Brasil e até mesmo alguns países próximos, desejo que ele seja cada vez mais reconhecido”.

Breno Silva tem dado um ar jovem para o ritmo que canta, com o bordão “É bailão que fala!” que virou até título de seu EP – inclusive, “Cancelado” faz parte deste trabalho – ele pretende expandir seu reconhecimento e contribuir para que todo Brasil conheça a batida alegre e romântica que já é tão famosa no sul do país.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content