UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Rock

Billie Joe Armstrong faz declaração oficial após incidente em festival em Madri

Green Day. Foto: Reprodução/Instagram.

No último domingo, 9, Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, se pronunciou através do site oficial da banda a respeito do acidente que levou à morte do acrobata Pedro Aunión Monroy, na última sexta-feira, 7, durante o festival Mad Cool, em Madri. O artista era uma das atrações da noite; ele se apresentava no intervalo entre os shows das bandas Alt-J e Green Day.

Com pesar, Billie expressou em nome da banda a tristeza pela morte do acrobata.“Estamos tão tristes por Pedro e sua família e oramos por eles neste momento de tristeza. Não consigo imaginar quanto sofrimento os amigos e a família estão passando”, disse.

Após o acidente, o Green Day subiu ao palco e realizou sua apresentação para o público normalmente. Questionados por se apresentarem mesmo após o incidente e falecimento do acrobata, o cantor declarou não saber de que havia ocorrido tal situação.

“Muitos de vocês estão se perguntando por que continuamos a jogar nosso show após o acidente. Green Day não ouviu sobre o acidente até que o nosso show acabasse. Nós nem sequer sabíamos que havia uma performance de acrobata. Esses festivais são enormes. Há tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que é impossível manter-se com cada artista / artista. Estávamos em uma platéia traseira composto de cerca de meia milha de distância do palco do festival principal”

Billie encerra exprimindo ainda o choque da banda com a tragédia e desejando os seus sentimentos à família e amigos de Pedro.

“O que aconteceu com Pedro é impensável. Mais uma vez, estamos com o coração partido por seus amigos e familiares. Nós também estamos chocados e com o coração partido por alguém que teve que testemunhar essa tragédia. Sinceramente, Billie Joe Armstrong”

O grupo também usou o Twitter oficial para fazer uma declaração oficial sobre o ocorrido. As mensagens têm a mesma função de lamentar a morte de Pedro e mandar força aos familiares. “Nós acabamos de sair do palco do Festival Mad Cool para receber essa notícia perturbadora. Um artista muito corajoso chamado Pedro faleceu hoje à noite em um acidente trágico. Nossas orações vão para seus familiares e amigos”.

SHOPPING

Newsletter Signup

Redação PopNow*
Escrito por

Os 4 posts em destaque

Dua Castro. Foto: Divulgação Dua Castro. Foto: Divulgação

Duda Castro estrela clipe do cantor Jake Paul

Pop

MC Lelê JP. Foto: Divulgação MC Lelê JP. Foto: Divulgação

Conheça MC Lelê JP, principal nome do ‘funk consciente’

Funk

‘A Mãe Tá On’: Barbara Labres lança single com bordão de Neymar

Lançamentos da Semana

Luísa Sonza e Vitão. Foto: Reprodução / Twitter Luísa Sonza e Vitão. Foto: Reprodução / Twitter

Luísa Sonza e Vitão assumem oficialmente o relacionamento

WOW!

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup