Billie Eilish anunciou por meio do Twitter o lançamento de uma música inédita, intitulada “Everything I Wanted” que já chega nesta quarta-feira (13), em todas as plataformas digitais.
- Primavera Sound São Paulo 2026 anuncia Gorillaz, The Strokes e Lily Allen; confira o line-up
- ‘Adolescência’ domina o BAFTA TV Awards 2026: Entenda a premiação e veja a lista completa de vencedores
- Dua Lipa processa Samsung em US$ 15 milhões por uso indevido de imagem para vender TVs
- A exigência milionária de Meryl Streep que deixou as atrizes de ‘O Diabo Veste Prada 2’ ainda mais ricas
- Retorno às origens: Alok volta a Londres com a grandiosa turnê ‘Rave The World’ e fala sobre recomeços
Confira:
NEW MUSIC FROM BILLIE EILISH
— billie eilish (@billieeilish) November 10, 2019
“everything i wanted”
Out Wednesday November 13 at 4:00pm PT globally
“Everything I Wanted” é a primeiro single depois do seu primeiro álbum de estreia “When We Fall Asleep, Where Do We Go?” lançado em março deste ano.
Lembrando que a cantora tem um disco previsto para dezembro. Este projeto foi gravado ao vivo no estúdio da gravadora de Jack White, a Third Man Records.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
