UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Beyoncé. Foto: Divulgação

Pop

Beyoncé lança o aguardado álbum de estúdio ‘Renaissance’

Beyoncé. Foto: Divulgação

O sétimo álbum de estúdio de Beyoncé está disponível mundialmente, em todas as principais plataformas de streaming. De sua própria gravadora Parkwood Entertainment/Columbia Records/Sony Music Entertainment, RENAISSANCE chega seis anos após o mundialmente elogiado LEMONADE ter sido lançado em 2016 como uma completa surpresa.

A criadora do formato de álbum visual e artista visual proeminente, decidiu lançar o álbum sem recursos visuais, dando aos fãs a oportunidade de serem ilimitados em sua jornada de escuta expansiva. É uma chance novamente de ser ouvinte e não espectador, enquanto aprecia cada joia da produção intocada. Enquanto “Break My Soul”, o primeiro single, chegou com um lyric vídeo minimalista, o lançamento de RENAISSANCE é outro movimento de mudança de cultura da artista que definiu uma era com reinvenção.

Beyoncé. Foto: Divulgação

RENAISSANCE foi o álbum mais esperado do ano, já que Beyoncé mudou de marcha e notificou seus fãs sobre novas músicas em 15 de junho por meio de uma atualização em sua biografia em suas redes sociais, “act i RENAISSANCE 29 de julho”. Ela continuou o lançamento não convencional com o primeiro single do álbum, “Break My Soul”, que chegou à meia-noite no solstício de verão do hemisfério norte. Instantaneamente viciante com uma batida pulsante, com letras que incitam os ouvintes a reivindicar alegria e “liberar o movimento”. O single, um sucesso mundial, foi chamado de música do verão (no hemisfério norte) e um hino para esta geração.

Beyoncé. Foto: Divulgação

Embalado com hinos empolgantes que ressoam em todos, RENAISSANCE é uma culminação de liberdade e fuga que incentiva júbilo inimaginável e movimento com abandono. A intenção singular de RENAISSANCE é mostrar música que mexe com você na alma e incentiva seus pés dançantes. É uma celebração de uma era de clube em que qualquer um que se sentia como um forasteiro se procurava e formava uma comunidade de buscadores de liberdade para se expressar criativamente através do ritmo, que ainda hoje celebramos. Bem-vindos ao CLUB RENAISSANCE.

A magia do RENAISSANCE também está nos vocais crescentes de Beyoncé, ricos, cheios de alma, às vezes, vulneráveis e carregados de paixão e propósito. E se expande sobre letras memoráveis que são ousadas, animadas, urgentes e categoricamente oportunas.

Beyoncé. Foto: Divulgação

Enquanto os visuais estão programados para uma data posterior, o álbum vem com um robusto menu de formatos dando aos fãs de música e colecionadores muito por onde escolher. A loja de música no site de Beyoncé oferece merchandising de álbuns e várias configurações de RENAISSANCE, incluindo CD, álbum digital, um vinil de edição limitada, lançado com sua assinatura misteriosa, que já está esgotada, e quatro box sets, Pose 1 a 4, que incluem uma camiseta e um CD em uma caixa especial, também todos esgotados, antes que os fãs recebessem as descrições do conteúdo. O single de estreia, “Break My Soul”, vem como um single digital e também está disponível em versões à capela e instrumentais.

Com o lançamento do álbum também há um vinil Deluxe, que inclui dois LPs de vinil preto, um livreto de 36 páginas e um pôster colecionável dobrado (24” x 36”). A experiência de compra completa está aqui.

Beyoncé gravou o álbum ao longo da pandemia, quase três anos em obras, e afirma que a quietude da época permitiu que ela explorasse seu eu mais criativo.

Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo”, diz Beyoncé. “Isso me permitiu me sentir livre e aventureira em uma época em que quase ninguém estava se movendo. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração”.

Com um esquadrão de colaboradores prolíficos, incluindo The-Dream, Nile Rodgers, NOVA, NO ID, Raphael Saadiq, Mike Dean, Honey Dijon, Chris Penny, Luke Solomon, Skrillex, Beam, Big Freedia, Grace Jones e Tems, Beyoncé está pronta para “reinventar a música novamente”, conforme descrito pelo The Times, de Londres.

RENASCIMENTO: Um renascimento ou interesse renovado em algo. Que comece o renascimento.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta lança novo perfume íntimo ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Van Gogh. Foto: Divulgação Van Gogh. Foto: Divulgação

Exposição Van Gogh Live 8K já está em cartaz no Rio; saiba mais

Notícias

Mari Fernandez Mari Fernandez

“Eu Quero Recair” é último lançamento do DVD de Mari Fernandez feat Simone & Simaria

Brasil

Anitta. Foto: Divulgação Anitta. Foto: Divulgação

Anitta e Cimed lançam perfume íntimo, ‘Puzzy by Anitta’

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2022. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content