Premiações
BET Awards terá platéia com público que já foi vacinado
O BET Awards é uma das premiações mais importantes da música no quesito de valorizar artistas negros e afro-americanos, que sempre reúne grandes nomes da indústria, que apresentam também grandes shows que são transmitidos pelo mundo. No ano passado, a premiação foi uma das primeiras realizadas durante a pandemia, no ano passado.
- Cinderela brilha no Dose Dupla de Humor e rouba a cena no Geraldão
- Linkin Park conquista o topo da parada Rock & Alternative Airplay
- Novo álbum póstumo de Mac Miller, ‘Balloonerism’, já está disponível
E nesse ano, eles estarão de volta em uma nova edição, desta vez em uma edição ao vivo, e com platéia marcada para o dia 27 de Junho. A cerimônia será realizada no Microsoft Theatre, nos Estados Unidos, convidando cidadãos vacinados para formar a plateia. Para isso, o BET disponibilizará uma opção para o registro de cada indivíduo à seleção e irá ‘trabalhar com o Condado de Los Angeles para apoiar a vacinação da comunidade e garantir a adesão aos protocolos contra o Covid-19’.
De acordo com o presidente da premiação, Scott Mills, a ideia é ajudar no processo de conscientização da população sobre o vírus. ‘As taxas de vacinação entre os negros estadunidenses são significativamente mais baixas do que em outras comunidades. Estamos empenhados em usar nosso evento para encorajar a vacinação’, explica.
Comandada por Amanda Seales, a última edição do BET Awards contou com a presença de artistas como Alicia Keys, Chloe x Halle, DaBaby, Megan Thee Stallion e John Legend. Beyoncé chegou a ser homenageada por seu trabalho humanitário. A programação deste ano deve ser revelada em breve.