O documentário de Michelle Obama, “Becoming“, será lançado em 6 de maio. Nesta segunda-feira, (27), a Netflix revelou o trailer oficial do documentário. A ex-primeira-dama dos Estados Unidos revelou a data para seus fãs no Instagram, abrindo sobre o projeto que a segue em sua turnê de livros para suas memórias de mesmo nome.
- Cameron Diaz e Jamie Foxx estrelam o novo teaser do longa ‘De Volta à Ação’
- Gloria Groove entrevista Ariana Grande e Cynthia Erivo, em Los Angeles
- Curta-metragem estrelado por Mel Lisboa, Lucas Oranmiran, Jamile Cazumbá e Augusto Madeira chega forte para competição no Festival de Chicago
“Aqueles meses que passei viajando – conhecendo e me conectando com pessoas em cidades do mundo todo – levaram a idéia de que o que compartilhamos em comum é profundo e real e não pode ser mexido” – Michelle Obama.
“Aqueles meses que passei viajando – conhecendo e me conectando com pessoas em cidades do mundo todo – levaram a idéia de que o que compartilhamos em comum é profundo e real e não pode ser mexido”, ela começou em sua legenda. “Em grupos grandes e pequenos, jovens e velhos, únicos e unidos, nos reunimos e compartilhamos histórias, preenchendo esses espaços com nossas alegrias, preocupações e sonhos. Processamos o passado e imaginamos um futuro melhor. Ao falar sobre a idéia de ‘tornar-se’, muitos de nós ousamos dizer nossas esperanças em voz alta”.
Michelle continua: “Valorizo as memórias e esse senso de conexão agora mais do que nunca, enquanto lutamos juntos para enfrentar essa pandemia, enquanto cuidamos de nossos entes queridos e lidamos com a perda, a confusão e a incerteza”.
“Hoje em dia é difícil sentir-se fundamentado ou esperançoso, mas espero que, como eu, você encontre alegria e um pouco de descanso no que Nadia [Hallgren, diretora] fez. Por ser um talento raro, alguém cuja inteligência e compaixão pelos outros se manifesta em todos os aspectos que ela mostra. Mais importante, ela entende o significado de comunidade, o poder da comunidade, e seu trabalho é magicamente capaz de descrevê-lo”.
“Como muitos de vocês sabem, sou um abraço. Durante toda a minha vida, eu o vi como o gesto mais natural e igualitário que um ser humano pode fazer em relação ao outro – a maneira mais fácil de dizer ‘estou aqui por você’. E essa é uma das partes mais difíceis da nossa nova realidade: Coisas que antes eram simples – ir ver um amigo, sentar-se com alguém que está sofrendo, abraçar alguém novo – agora não são nada simples”, continuou ela.
Michelle continua dizendo: “Estou aqui para você. E eu sei que você está aqui um pelo outro. Mesmo que não possamos mais nos reunir com segurança, precisamos permanecer abertos e capazes de nos colocar no lugar de outras pessoas. A empatia é a nossa salvação aqui. Vamos usá-lo para redirecionar nossa atenção para o que é mais importante e encontrar maneiras de refazer melhor o mundo à imagem de nossas esperanças”.
“Mesmo em tempos difíceis, nossas histórias ajudam a consolidar nossos valores e fortalecer nossas conexões. Compartilhá-los nos mostra o caminho a seguir. Eu amo e sinto falta de todos vocês. #IAmBecoming”.
Veja o trailer de “Becoming”
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop