UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Filmes

‘Becoming’: filme de Michelle Obama para Netflix ganha trailer

Michelle Obama. Foto: Reprodução / Instagram (@michelleobama)

O documentário de Michelle Obama, “Becoming“, será lançado em 6 de maio. Nesta segunda-feira, (27), a Netflix revelou o trailer oficial do documentário. A ex-primeira-dama dos Estados Unidos revelou a data para seus fãs no Instagram, abrindo sobre o projeto que a segue em sua turnê de livros para suas memórias de mesmo nome.

“Aqueles meses que passei viajando – conhecendo e me conectando com pessoas em cidades do mundo todo – levaram a idéia de que o que compartilhamos em comum é profundo e real e não pode ser mexido” – Michelle Obama.

“Aqueles meses que passei viajando – conhecendo e me conectando com pessoas em cidades do mundo todo – levaram a idéia de que o que compartilhamos em comum é profundo e real e não pode ser mexido”, ela começou em sua legenda. “Em grupos grandes e pequenos, jovens e velhos, únicos e unidos, nos reunimos e compartilhamos histórias, preenchendo esses espaços com nossas alegrias, preocupações e sonhos. Processamos o passado e imaginamos um futuro melhor. Ao falar sobre a idéia de ‘tornar-se’, muitos de nós ousamos dizer nossas esperanças em voz alta”.

Michelle continua: “Valorizo ​​as memórias e esse senso de conexão agora mais do que nunca, enquanto lutamos juntos para enfrentar essa pandemia, enquanto cuidamos de nossos entes queridos e lidamos com a perda, a confusão e a incerteza”.

“Hoje em dia é difícil sentir-se fundamentado ou esperançoso, mas espero que, como eu, você encontre alegria e um pouco de descanso no que Nadia [Hallgren, diretora] fez. Por ser um talento raro, alguém cuja inteligência e compaixão pelos outros se manifesta em todos os aspectos que ela mostra. Mais importante, ela entende o significado de comunidade, o poder da comunidade, e seu trabalho é magicamente capaz de descrevê-lo”.

“Como muitos de vocês sabem, sou um abraço. Durante toda a minha vida, eu o vi como o gesto mais natural e igualitário que um ser humano pode fazer em relação ao outro – a maneira mais fácil de dizer ‘estou aqui por você’. E essa é uma das partes mais difíceis da nossa nova realidade: Coisas que antes eram simples – ir ver um amigo, sentar-se com alguém que está sofrendo, abraçar alguém novo – agora não são nada simples”, continuou ela.

Michelle continua dizendo: “Estou aqui para você. E eu sei que você está aqui um pelo outro. Mesmo que não possamos mais nos reunir com segurança, precisamos permanecer abertos e capazes de nos colocar no lugar de outras pessoas. A empatia é a nossa salvação aqui. Vamos usá-lo para redirecionar nossa atenção para o que é mais importante e encontrar maneiras de refazer melhor o mundo à imagem de nossas esperanças”.

“Mesmo em tempos difíceis, nossas histórias ajudam a consolidar nossos valores e fortalecer nossas conexões. Compartilhá-los nos mostra o caminho a seguir. Eu amo e sinto falta de todos vocês. #IAmBecoming”.

Veja o trailer de “Becoming”

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup