Brasil
BĒ anuncia chegada de ‘Bromance’, sua nova era
- Tyla anuncia ‘A-POP’, seu segundo álbum, e promete dominação global em 2026
- Grammy 2026: Bad Bunny faz história, Kendrick Lamar se consagra e Lady Gaga entrega magia no palco
- Trevor Noah, Bad Bunny e Billie Eilish: Como o Grammy virou um ato de guerra contra Trump e Nicki Minaj
- Caetano e Bethânia vencem Grammy histórico e colocam o Brasil no trono da música global
- Grammy: veja lista de apresentações, famosos confirmados e tudo o que vai rolar na noite mais esperada da música
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“É, não apenas um novo momento da minha vida, como um sentimento de libertação. Demorei muito tempo para me entender e quero que todos possam ver a minha verdade” – BĒ.
“Eu acho que todo mundo dever ser livre, e é por isso que eu estou usando minha música e meu trabalho para me libertar e mostrar para todos quem eu sou. Não apenas em busca de entendimento, mas para levantar uma bandeira que é muito criticada mesmo no meio LGBTQI+. Vamos quebrar paradigmas” – BĒ.
“Muitas pessoas não conhecem essa bandeira, até mesmo no meio LGBTQI+, então a ideia é realmente difundir esse conceito e mostrar que as pessoas devem ser livres. Eu estou me libertando” – BĒ.
“Estou prestes a fazer algo que eu jamais imaginei, mas nesses dois anos de carreira pude aprender muito sobre mim, sobre minha música e sobre o mundo e eu quero que todos conheçam o verdadeiro BĒ. Pela primeira vez eu posso falar que fiz tudo do meu jeito, como eu queria. Entrego tudo de mim nessa nova música” – BĒ. .
“É legal sempre trazermos ideias diferentes, mas como eu vou fazer algo em que eu não acredito? Então a partir de agora pretendo ser 100% fiel a mim mesmo e promover o que eu amo. Cantar aquilo que eu acredito, e não o que os outros querem, apenas” – BĒ.
Confira a capa de “Bromance”:
